[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Presumo que estejas a falar do Sinner. Sim, também achei, aliás gostei tanto que fui googlar a zona de Raymond (fica na costa Oeste perto do Canadá, um pouco a sul de Seattle)

Não :sweat_smile: Essa não vi! Secalhar enganei me no quote… Estava a responder ao @pedroperdigao e a falar de Bloodline e da zona das ilhas Keys.

Tiger king …. Uma série/documentário onde todos sao “malucos” e que se vê muito bem :joy::joy:

Vi para já 5 episódios de Godfather of Harlem, e estou a gostar muito!! A soundtrack então está qualquer coisa!!!

Arcane: 9 episódios de pura brutalidade! Não me lembro de nada assim com esta intensidade e tão bem feito.

Acho que faz mais sentido colocar aqui. Daniela Ruah a conquistar os states

A intro tambem é uma coisa do ouitro mundo.

Muito boa , recomendo a quem não viu.

E por falar em psicopatas , adorava este Murdoc.

Alguém vê ou já viu “Superstore”? Já me disseram que até é engraçado e dá para passar uns bons bocados. Não sendo uma obra prima dá para escapar do stress do dia a dia. Recomenda-se?

E a Ugly Betty mais um monte de outcasts… Pessimo…

Hum…

Ver se vejo um ou dois episódios para ver o que acho. Obrigado!

Sim, deves sempre dar uma hipotese, pode ser o teu tipo de humor…
Para mim nao da mesmo, talvez pq eu nao suporte a America Ferrera… Ja Ugly Betty era um desatino total para mim…

Não vou com muitas esperanças, provavelmente vou-me fartar muito rápido, mas…

Nunca se sabe :sweat_smile:

Foi cancelado este ano, btw…

Também me falaram e vi uns episódios no primeiro confinamento.
Sinceramente achei muito chocho, nem há tipo um goofy que se espere que apareça :slight_smile:
Completamente diferente, vi nessa altura “Detectorists”. Bem parada, mas bom humor britânico com Toby Jones e Mackenzie Crook muito bem :+1:

1 Curtiu

De comédia já pensei também continuar a ver The Office americano, parei no final da temporada 7 quando o Michael Scott saiu. Não consegui continuar depois disso :rofl: :rofl:

Vi um ou outro quando estreou na fox comedy… Meh. Nem para dar aquele sorriso só por vontade de rir um bocado. Para mim não deu. Mas cada qual tem o seu gosto.

Pois, voltar a uma cena que já parecia gasta… :upside_down_face:
E este: “Red Oaks”. Não me parecia nada de especial no inicio, mas tem uma vibe nostálgica, não como o Dazed, mas fiquei com pena de não haver mais episódios.

Olha…

Não conhecia! Parece ser a cena de que vou gostar! Apesar de ser nos 80’s e eu ser mais fã de 60’s e 70’s, parece-me uma bela hipótese.

2 meses, já falta pouco.

3 Curtiram