[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Para já não tinha lido grandes críticas positivas sobre a série… principalmente na parte do desempenho dos atores.

Vou aguardar mais uns tempos para saber se efetivamente vale a pena ver.

Ninguem viu o primeiro de Dexter?

Surpreendeu-me muito. Pelos trailers, pela informação que ia saindo, por conhecer a riot, estava à espera de um valente pedaço de bosta mas a verdade é que os 3 primeiros episódios foram muito bons. O universo que eles criaram sempre teve um tremendo potencial, é mais uma questão de saber aproveitá-lo e chegar ao mainstream

Acabei ontem de ver a série “Glória”, gostei. dialogos bem melhores do que habitualmente se vê, não achei formal, dado que o tempo de ditadura e a especificidade do local (Gloria) e até dos personagens, eram obrigatoriamente formais. Gostei da atenção dada aos detalhes e acessorios, que lhe conferiram uma maior autenticidade. Nada de espectacular, mas muito válido e interessante.

gostei da II, a III jà não consegui gostar tanto, bem o ultimo épisodio acaba por ser o melho, imho

Grimm, série que não peguei depois de ver os primeiros 3 episódios e agora vejo 2 ou 3 por dia. Vou no início da temporada 4.

Algumas são bastante conhecidas, mas á agora deixo aí o meu top de séries que já vi nas várias plataformas:

Mindhunter (Netflix)
Ozark (Netflix)
Better Call Saul (Netflix)
Chernobyl (HBO)
Black Mirror (Netflix)
Dark (Netflix)
When They See Us (Netflix)
Love, Death + Robots (Netflix)
Years & Years (HBO)
Manhunt: UNABOMBER (Netflix)
The Sinner (Netflix)
Don’t Fuck With Cats (Netflix)

E para quem gostar de séries-documentário de futebol, obrigatório ver Sunderland 'Til I Die (Netflix)

Excelente primeiro episódio.

Não esperava esta qualidade assim no primeiro episódio. Também é uma das minhas séries preferidas. Realização muito boa.

Vale a pena começar a ver Dexter?

Que series de qualidade recomendariam a um gajo que é fã de boa cinematografia (néons, ambientes noturnos, grandes paisagens), bons diálogos, ação e comédia misturados e uma boa dose de imprevisibilidade?

Já viste Euphoria?

Não sendo nada de extraordinário vê se muito bem.
Dentro doutra toada recomendo The night of

Grandes paisagens, ação e bons actores tens também yellowstone

Tenho andado a ver esta, e estou a gostar bastante:

1 Curtiu

Não vi não, vou pesquisar mais sobre essas que disseste! Yellowstone conheço mas também nunca vi nada. Obrigado!

Muito bom! Já tinha recomendado também por aqui! Gostei bastante!

1 Curtiu

Se gostaste de Manhunt experimenta a temporada 2 (não está na netflix), para mim ainda melhor que a primeira e neste caso sobre o Richard Jewell e o ataque nos JO 1996

Pois, já sabia que existia 2ª temporada mas não sei onde ver. Sabes algum sítio?

Em Portugal acho que não há nenhuma opção legal, mas tanto Stremio como no pobre.tv encontras

1 Curtiu

Aquele episodio que acaba com a Holly Holy do Neil Diamond tá top!

Vídeo super interessante que explica e aborda a suposta queda na qualidade dos Simpsons nos últimos larguíssimos anos (apesar da queda ser real e cada vez mais notória, eu gosto de bastantes episódios das seasons 13, 14, 15, 16, etc…que já são consideradas fracas).

Yellowstone recomeçou agora com a 3a season. Vamos ver se mantém a qualidade…

Não é a 3 é a 4.
Já vi o primeiro episódio e gostei.