[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

É um bocado como o Seinfeld, a primeira temporada não é nada de especial, depois começa a melhorar bastante.

Se começares pela nona temporada, é melhor. Do que me lembro, é a melhor temporada da série.

São então episódios desgarrados sem uma linha de continuidade entre eles?

Godfather of Harlem :+1:

2 Curtiram

Há continuidade sim. Agora, a qualidade do humor aumenta com o passar do tempo. As narrativas ficam mais caóticas e interessantes. É sempre o mesmo núcleo de amigos do Larry, os problemas do casamento dele, as pancas e as neuroses do homem, etc.

1 Curtiu

Se for como o Seinfeld, penso que o melhor será ver desde o início, para conhecer ou interiorizar as personagens. Por isso “parece” que as últimas temporadas são melhores (o que não quer dizer que não sejam, mas o conhecer melhor o passado e percurso das personagens permite que as piadas sejam melhor “entendidas”). Não sei se me faço entender, mas foi isso que senti com Seinfeld.

mesmo…!

Também gosto, acho underrated com excelente atores.

Para uma série inteligente e com grandes prestaçoes do elenco recomendo a série Billions

Billions e a minha panca…
Vamos ver agora como se safa sem o Damien Lewis, estou um bocado em duvida.
Compreendo perfeitamente que ele se tenha afastado, nem sei como gravou o fim desta season, mas que a dinamica mudou completamente…
Comeca em Janeiro outra vez.

Não sabia que ele se tinha afastado da série, o que se passou? Mas a batalha Prince x Rodes tbm promete

A mulher dele faleceu com cancro em Abril. Ele resolveu afastar-se para se dedicar mais aos filhos e restante familia.
Eu gosto do Corey Stoll, e bom actor, mas como sou fa do Lewis desde uma serie chamada “Life” e claro depois em Homeland, fica realmente estranho nao o ver na serie.

Onde dá isso?

What? :expressionless:

Metade da série era a personagem do Damien Lewis…

Meeh, até hoje tinha sido a única série sobre finance que me tinha agradado, com excepção do Bull (não confundir com a de crime, mas sim a de 2000-2001), com a qual também passei bons bocados.

A serie vai continuar a ser sobre finance, e basicamente substituem um actor por outro.
Por outro lado, e como e uma serie absolutamente libtard (Taylor, o expoente maximo disso), estao a fazer do Prince um bilinionario com escrupulos, que e completamente o oposto do Axl, que era irredutivel.
Penso que possa funcionar, mas nao sei se a proxima nao sera a ultima season…

É no Starz como Power, Black Sails etc…

Vê Succession

1 Curtiu

Estou em dia com esse :grin:

Só que Succession não é sobre finança (não como Billions).

1 Curtiu

True.

Mas aquela luta pelo poder está fantástica. :grin:

que raio de musica que foram escolher para o trailer…

Em Portugal está na Disney +.