Aqui é brabo…
Eu moro em São Januário, perto da Barreira do Vasco.
O Rio é uma ex-cidade ainda em actividade…
Obrigado pelo convite. É recíproco.
Mas sou casado.
Maceió também era foda. Agora não sei como está.
Aqui é brabo…
Eu moro em São Januário, perto da Barreira do Vasco.
O Rio é uma ex-cidade ainda em actividade…
Obrigado pelo convite. É recíproco.
Mas sou casado.
Maceió também era foda. Agora não sei como está.
Maceió hoje em dia é a capital estadual mais segura do Brasil.
O secretário de segurança daqui deu carta branca para a polícia eliminar qualquer ameaça, então os bandidos daqui ganharam medo, já sabem que basta espirrar para irem parar debaixo da terra
Então vem mesmo com a mulher, vão adorar isto aqui. E eu quando for ao rio aviso, tenho aí muita família, em Niterói, Nilópolis e Santa Cruz.
Maceio e Alagoas, correcto?
Se nao me falha a memoria geografica…
Tens praias de jeito ai?
Exato, Alagoas. Praias de jeito? Pesquisa Praia do Gunga, é o meu “quintal”…
Mas tens a Praia do Francês, a Ponta Verde, Carro Quebrado, Porto de Pedras, Japaratinga, São Miguel dos Milagres, Maragogi… Estas são as minhas favoritas…
Tens PM
Obrigado. Nunca se sabe. Se for aí apito concerteza.
E se vieres faz o mesmo, nem que seja só para beber uma cervejita.
Hehehe , não bebo álcool, excepto no dia 20 de Novembro, 31 de Dezembro e período de carnaval. Mas uma coca cola com gelo e limão vai. Estive aí há pouco, acho que só no próximo ano devo voltar!
Acabei de ver esta ontem, muito bom!
Orienta aí isso
Ted Lasso é top! Estou a adorar!
Está muito bem feita.
Já a recomendei aqui algumas vezes.
“Football is life” - Dani Rojas
Também gostei muito.
atrasadíssimo, eu sei, ando a ver Peaky Blinders. adiei até ao limite, nem sei muito bem porquê…
argumento questionável, aqui e ali chega mesmo a ser previsível.
mas pqp… fotografia, guarda roupa e OST do crlh! do melhor que já vi, nesses aspectos.
É sempre a melhorar.
Entao, Deadwood acaba na season III, sem qualquer tipo de resolucao…
Let down total, vou ver o filme, para tentar perceber se fecham as story lines todas…
Teria sido cancelado concerteza, o que foi um crime…
Para quem gosta de comédia, sugiro as temporadas 9 e 10 do Curb your enthusiasm. É muito bom, na linha das últimas temporadas do Seinfeld. Estas duas temporadas arrisco-me a dizer que são do melhor da comédia dos últimos 10 anos. Pelo menos, eu tive uns bons ataques de riso. E não há ali nada de gags politicamente correctos e secantes como na Modern Family.
E nunca mais começa o Dexter!
Vi ontem o primeiro episódio da primeira temporada… Fiquei na dúvida se continue ou não.
Vale a pena?
Do Curb? Ou do Seinfeld?
Curb