[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Eu tambem quero cortar o cabo, mas o problema e que e dificil arranjar os canais da Provincia nos fornecedores de IPTV, basicamente fico sem noticias aqui de Edmonton se fizer isso, mesmo que quisesse aceder online, so deixam se identificarmos o tv provider e provarmos que temos assinatura.
Sem isso, so tenho direito a noticias de todo o Canada, e os temas especificos que interessam nao vou saber.
Choca-me no entanto o preco do Netflix em Portugal, e realmente caro, aqui sao 9.99 CAD por mes (cerca de 6 euros).

Portugueses, a ser chulados desde…

Realmente só dá vontade é de emigrar deste país.
Dos ordenados mais baixos da Europa mas no entanto tudo o resto é mega inflacionado.

quase a acabar o hype train do momento… sinceramente. vale por um ou outro momento. no geral? custa-me ultrapassar o monte de clichés. também o argumento é, em 99% dos casos, completamente previsível.

E que série é essa? (Squid Game?)

yep, o mundo anda louco com aquilo…

Eu ainda não ando a ver isso, e parei o Y The last man no episodio 3…jáme estava a forçar a ver, por isso parei.
Voltei a ver a fabulosa série Spiral (começou em 2005 e parou em 2017) e voltaram agora as seasons 7 e 8 Engrenages (TV Series 2005–2020) - IMDb e acabei de ver uma bastante interessante ( ZeroZeroZero (TV Mini Series 2019–2020) - IMDb ) zero zero zero, pelo meio comecei uma tambem policial e francesa ( Le Bureau des Légendes (TV Series 2015–2020) - IMDb) The Bureau

Gosto muito do Zero, Zero, Zero, mas com o COVID, nao se sabe se volta ou nao…

1 Curtiu

Não sabia nada dessa Spiral, mas parece ser o tipo de série que aprecio. Existe ainda no site da BBC para streaming: BBC Four - Spiral, Series 1, Episode 1

(quem não estiver no UK tem de usar VPN)

Gostei muito de Alice in Borderland

1 Curtiu

É espectacular, boa historia e nada de herois, apenas pessoas, as vezes a adorares e a “puxares” por uma personagem outras a aodiá-la, drama, acção muito a sério e com ar muito natural (nada da “gente bonita” dos CSIS e afins, aliás cada vez vejo menos séries americanas) vê que é muito boa.

A aldeia de Monsanto vai ser fechada durante um período para gravar a série da guerra dos tronos.

E se alguém quiser o link de cadastro para participar nas gravações como figurino, fale comigo. O meu cunhado está a trabalhar nesse projeto .

Orienta aí :grinning_face_with_smiling_eyes:

Tens PM.

1 Curtiu

Eles não querem vir gravar ao Rio? :stuck_out_tongue:

Foi mais um daqueles casos que prometeu bastante e que foi perdendo todo o gás.

Também vi por causa do hype e acabei por ver de rajada. Fui indo do entusiasmado para o “vamos lá acabar isto para perceber o hype”.

Consigo compreender o hype nomeadamente a franjas mais novas da sociedade e maioritariamente a quem não tenha visto há 20 anos atrás o Battle Royale porque este conceito já estava até de certa forma espelhado nesse filme.

No GoT ?
Manda, pfv.

O que não falta aí é o GoT das milícias! Vives no Rio? Quando quiseres vir passar uns dias em Maceió avisa! Se fores solteiro melhor ainda :grin:

Tens PM.

1 Curtiu