Vi Kingdom, a coreana, e é muito bom!
Como falamos aqui há dias de Deadwood, lá fui ver o filme finalmente. Soube bem rever tão míticas personagens!!! Serviu para isso e para “fechar” algumas coisas.
Vi Kingdom, a coreana, e é muito bom!
Como falamos aqui há dias de Deadwood, lá fui ver o filme finalmente. Soube bem rever tão míticas personagens!!! Serviu para isso e para “fechar” algumas coisas.
Yep, same here, vi o filme, pq a serie acaba sem fazer sentido…
O spin-off já vem aí
O trailer pareceu me horrível
Grande episódio este terceiro da terceira season de Succession já agora… Desde Nirvana até aos créditos finais foi sempre em crescendo
(melhor série de comédia de sempre… embora não no sentido tradicional de comédia)
Ja tentei 3 x, ja cheguei ao IV episodio, mas acabo por adormecer, nao consigo criar empatia com as personagens, nao gosto de ninguem
Vou no terceiro episódio de Succession e ainda não estou naquela fase de ficar entusiasmado para ver o próximo episódio.
A série melhora ou o registo é sempre o mesmo?
Acho que a ideia é essa, ie, não se gostar de ninguém.
Mas a série vai-se tornando interessante, na minha opinião. A segunda temporada é um bocado morna tirando um acontecimento muito especial e depois acaba em grande mesmo. E a terceira começa já com toda a gente de facas afiadas e pronta a degolar o próximo para conseguir o poder ou não ser esmagado por ele.
Ja agora,
a serie You, no Netflix, grandes II e III season, a primeira pode parecer um bocado secante, se bem que engracado, mas o nivel sobe de forma brutal nas duas seasons a seguir.
Ja renovado para a IV season.
Na minha opinião vale bem a pena.
Depois de se “conhecer” melhor as personagens a série vai sempre melhorar.
Depois ainda existem os 2 patetas (tom e Greg) para dar alguma comédia á série.
Vou continuar a ver, mas ainda não senti aquele entusiasmo.
Muito bom.
Falta pouco para acabar a 3a temporada.
O mais incrível é que até à personagem principal gera mixed feelings.
Essa e a ideia…
E melhor que o reboot de Dexter esteja mto bom, pq esta serie bate-se bem com Dexter…
Os três primeiros episódios de Succession são mesmo… estranhos vá… parece que estamos sem perceber bem o que aquilo é, o que é suposto acontecer, o verdadeiro potencial das personagens e de quem os representa… parece uma quantidade imensa de informação diferente, mas ao mesmo tempo “vazia”.
Melhora claramente e fica muito interessante! Parte da 2ª temporada também acaba por ser um bocado mais morta, mas regressa em grande.
E como o @Paracelsus disse, acho que acaba por ser um bocado verdade a cena de não se gostar de ninguém. Eu pessoalmente acho que só simpatizo mesmo com a Gerri… de resto não consigo gostar de ninguém!
Ah, e também simpatizo muito com o traseiro da Shiv… mas ele por si só não é uma personagem, infelizmente. Deviam-lhe dar mais protagonismo, sem duvida!
Estes três episódios de Arcane são BRUTAIS!!! Que nível, que intensidade!
Glória está bastante bom. Ainda não acabei, mas so far so good.
Também gostei. Não é nada do outro mundo mas vê-se bem e vai melhorando, que seja o início de outras produções netflix.
Os diálogos é que aqui e ali achei muito formais mas em termos de realização, mesmo sem perceber nada, achei bastante aceitável. Os actores não me pareceram mal, uns convenceram-me, outros nem tanto, destaco principalmente a Carolina Amaral, nota-se logo que não tem aquele vício de linguagem corporal de telenovelas onde é tudo muito pimpba e teatral.