[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Vi Kingdom, a coreana, e é muito bom!

Como falamos aqui há dias de Deadwood, lá fui ver o filme finalmente. Soube bem rever tão míticas personagens!!! Serviu para isso e para “fechar” algumas coisas.

Yep, same here, vi o filme, pq a serie acaba sem fazer sentido…

“The Child” à venda no continente.

Versão grande

Versão menor

O spin-off já vem aí

1 Curtiu

O trailer pareceu me horrível

Grande episódio este terceiro da terceira season de Succession já agora… :grinning_face_with_smiling_eyes: Desde Nirvana até aos créditos finais foi sempre em crescendo :grinning_face_with_smiling_eyes:

(melhor série de comédia de sempre… embora não no sentido tradicional de comédia)

1 Curtiu

Ja tentei 3 x, ja cheguei ao IV episodio, mas acabo por adormecer, nao consigo criar empatia com as personagens, nao gosto de ninguem :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Curtiu

Vou no terceiro episódio de Succession e ainda não estou naquela fase de ficar entusiasmado para ver o próximo episódio.

A série melhora ou o registo é sempre o mesmo?

Acho que a ideia é essa, ie, não se gostar de ninguém. :grinning_face_with_smiling_eyes:

Mas a série vai-se tornando interessante, na minha opinião. A segunda temporada é um bocado morna tirando um acontecimento muito especial e depois acaba em grande mesmo. E a terceira começa já com toda a gente de facas afiadas e pronta a degolar o próximo para conseguir o poder ou não ser esmagado por ele.

Ja agora,
a serie You, no Netflix, grandes II e III season, a primeira pode parecer um bocado secante, se bem que engracado, mas o nivel sobe de forma brutal nas duas seasons a seguir.
Ja renovado para a IV season.

3 Curtiram

Na minha opinião vale bem a pena.

Depois de se “conhecer” melhor as personagens a série vai sempre melhorar.

Depois ainda existem os 2 patetas (tom e Greg) para dar alguma comédia á série.

1 Curtiu

Vou continuar a ver, mas ainda não senti aquele entusiasmo.

Muito bom.
Falta pouco para acabar a 3a temporada.
O mais incrível é que até à personagem principal gera mixed feelings.

Essa e a ideia…
E melhor que o reboot de Dexter esteja mto bom, pq esta serie bate-se bem com Dexter…

Os três primeiros episódios de Succession são mesmo… estranhos vá… parece que estamos sem perceber bem o que aquilo é, o que é suposto acontecer, o verdadeiro potencial das personagens e de quem os representa… parece uma quantidade imensa de informação diferente, mas ao mesmo tempo “vazia”.

Melhora claramente e fica muito interessante! Parte da 2ª temporada também acaba por ser um bocado mais morta, mas regressa em grande.

E como o @Paracelsus disse, acho que acaba por ser um bocado verdade a cena de não se gostar de ninguém. Eu pessoalmente acho que só simpatizo mesmo com a Gerri… de resto não consigo gostar de ninguém!

Ah, e também simpatizo muito com o traseiro da Shiv… mas ele por si só não é uma personagem, infelizmente. Deviam-lhe dar mais protagonismo, sem duvida! :grin:

1 Curtiu

:grinning_face_with_smiling_eyes:

5 Curtiram

Só no verão de 2022…

2 Curtiram

Estes três episódios de Arcane são BRUTAIS!!! Que nível, que intensidade!

1 Curtiu

Glória está bastante bom. Ainda não acabei, mas so far so good.

2 Curtiram

Também gostei. Não é nada do outro mundo mas vê-se bem e vai melhorando, que seja o início de outras produções netflix.

Os diálogos é que aqui e ali achei muito formais mas em termos de realização, mesmo sem perceber nada, achei bastante aceitável. Os actores não me pareceram mal, uns convenceram-me, outros nem tanto, destaco principalmente a Carolina Amaral, nota-se logo que não tem aquele vício de linguagem corporal de telenovelas onde é tudo muito pimpba e teatral.