Onde é que viste?
The Rise of Merlin vi no Scy Fy, ainda está a dar, dado que eles repetem as séries bastantes vezes. Um canal que passa quase despercebido, mas já lá vi algumas séries interessantes e mesmo alguns filmes.
Se fores ver, é uma série muito leve, não há sangue visível. O cgi deixa um pouquinho a desejar. Mas a narrativa acaba por ser interessante.
Tirando o final, que por acaso nunca tinha lido e tive de ir verificar se nos livros finaliza mesmo assim. É um bocado WTF.
Vão fazer o Resgate do Soldado Ryan 2 ? ou um prequela sobre a vida de professor do Miller?
As coisas com o Hanks não se ficaram pelo Soldado Ryan… Houve séries de TV e participações em outros filmes sobre WW2
Band of Brothers e The Pacific são masterpieces sobre a WWII e foram produzidas pelo Tom Hanks.
De qualquer modo, ele merecia inteiramente o Óscar pelo seu desempenho no Saving Private Ryan, dos melhores que já vi dele.
E tenho muita pena que ele tenha deixado de desempenhar papéis cómicos, ele era top.
The Money Pit e Big são dois desempenhos muito bons dele num registo cómico.
Assim de cabeça He Has Seen War, Pacific, Band of Bothers, Masters of the Air,We Stand Alone Together, The Bloody Hundredth, Beyond All Boundaries. Não creditado, mas os 2 filmes do Eastwood houve trocas de ideias entre os 2.
E mais coisas históricas fora WW2 onde esteve envolvido, como o John Adams.
Fauda é bom? justifica-se ver?
Eu gostei bastante, mas é muito enviesada, israelitas good, árabes bad.
Eu experimentei ver a série que inspirou Homeland, não passei da primeira temporada.
E há sempre o pessoal que não gosta de ver séries sem que a língua seja inglesa….o que é bom para uns, pode não ser bom para outros