[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Onde é que viste?

The Rise of Merlin vi no Scy Fy, ainda está a dar, dado que eles repetem as séries bastantes vezes. Um canal que passa quase despercebido, mas já lá vi algumas séries interessantes e mesmo alguns filmes.

1 Curtiu

Se fores ver, é uma série muito leve, não há sangue visível. O cgi deixa um pouquinho a desejar. Mas a narrativa acaba por ser interessante.

Tirando o final, que por acaso nunca tinha lido e tive de ir verificar se nos livros finaliza mesmo assim. É um bocado WTF.

Curioso

1 Curtiu

Vão fazer o Resgate do Soldado Ryan 2 ? ou um prequela sobre a vida de professor do Miller?

As coisas com o Hanks não se ficaram pelo Soldado Ryan… Houve séries de TV e participações em outros filmes sobre WW2

Band of Brothers e The Pacific são masterpieces sobre a WWII e foram produzidas pelo Tom Hanks.

De qualquer modo, ele merecia inteiramente o Óscar pelo seu desempenho no Saving Private Ryan, dos melhores que já vi dele.

E tenho muita pena que ele tenha deixado de desempenhar papéis cómicos, ele era top.

The Money Pit e Big são dois desempenhos muito bons dele num registo cómico.

2 Curtiram

Assim de cabeça He Has Seen War, Pacific, Band of Bothers, Masters of the Air,We Stand Alone Together, The Bloody Hundredth, Beyond All Boundaries. Não creditado, mas os 2 filmes do Eastwood houve trocas de ideias entre os 2.

E mais coisas históricas fora WW2 onde esteve envolvido, como o John Adams.

1 Curtiu

Fauda é bom? justifica-se ver?

1 Curtiu

Eu gostei bastante, mas é muito enviesada, israelitas good, árabes bad.

Eu experimentei ver a série que inspirou Homeland, não passei da primeira temporada.

1 Curtiu

E há sempre o pessoal que não gosta de ver séries sem que a língua seja inglesa….o que é bom para uns, pode não ser bom para outros