Também tenho acompanhado essa com a mulher. Mas enquanto não sai tudo, temos visto Dark . Como raio é que isto me passou ao lado durante tanto tempo?
1 Curtiu
mesmo. começa de forma muito normal, mas vai entrando, de episódio em episódio, em níveis muito marados de mindfuck.
2 Curtiram
Dark é comidela mas gostei muito. boa produção europeia
Talvez ja tenham falado mas…band of brothers é um mimo…vejo pelo menos 1x por ano ha varios anos e nao me canso (sobretudo no inverno nao sei pq)
4 Curtiram
Também acabei esta ontem e viu-se bem.
Gosto daquele clima escuro e sombrio do Norte do Pais de Gales (a série foi toda filmada lá).
https://www.imdb.com/title/tt33741848/?ref_=ext_shr_lnk
Hemgê
18 Maio , 2026 16:47
5615
The Pacific também é bom, mas Band of Brothers supera mesmo tudo o que vi em séries sobre a WWII.
Há uns anos vi uma série sobre o Vietname chamada China Beach que gostei bastante, nunca mais repetiu nas Tv’s. Valia muito a pena.
China Beach is an American war drama television series set at an evacuation hospital during the Vietnam War. The title refers to My Khe Beach in the city of Đà Nẵng, Vietnam, nicknamed "China Beach" in English by American and Australian soldiers during the Vietnam War. The series initially ran on ABC for four seasons from April 27, 1988, to July 22, 1991.
Created by William Broyles Jr. and John Sacret Young, the series looks at the Vietnam War from the perspectives of the women, military perso...
3 Curtiram
PeMar
18 Maio , 2026 17:24
5616
Adorei as primeiras 2 temporadas, achei-as perfeitas.
Agora estou na 3ª temporada a meio e não a consigo terminar por nada deste mundo.
Dutton Ranch. Comecei a ver. Parece me bastante boa, na senda dos outros spin-offs de Yellowstone, excepto Marshalls.
https://www.imdb.com/title/tt34991493/?ref_=ext_shr
Sabem se esta série surge em vez da 6666, que foi falada há algum tempo? É que o conceito parece semelhante. M
PeMar
29 Maio , 2026 15:15
5619
House of Dragons desiludiu-me muito. Tem no total cerca de 2 ou 3 episódios bons. A 2ª temporada então foi uma seca para terminar.
1 Curtiu
Os livros não os consegui ler, a saga principal é muito boa, a história dos targaryen é só uma novela familar.
Estou a ver o The Boroughs na Netflix, que parece uma espécie de Stranger Things para adultos com uns pozinhos de Cocoon, e até agora estou a gostar bastante (vou entrar pra o 4º episódio).
A história passa-se nos tempos modernos, mas tem ainda assim um toquezinho nostálgico dos anos 70 e 80.
2 Curtiram
Harry Hole, boa série! policial baseado nos livros do Jo Nesbo. bem porreira!
Hemgê
1 Junho , 2026 12:39
5623
Há um filme com o Michael Fassbender como Harry Hole que também é muito bom: Snowman.
Tenho de ver. Gosto dos livros.
Por acaso não adorei a adaptação em si, mas o Fassbender encaixa otimamente no que é o personagem.
1 Curtiu
Carlix
1 Junho , 2026 19:57
5625
Vi as duas temporadas de Andor. Gostei muito. Não há nem Jedi nem Sith nem sabres de laser e toda a panóplia Star Wars como a conhecemos. É muito mais “realista”, mais “humano”. O planeta Ferrix (ferro) com a sua cor “ferrugem”… A uma evolução da personagem Cassian Andor ao longo da série.
Muito bom.
1 Curtiu
Hemgê
5 Junho , 2026 17:33
5626
Se gostam de um mix entre super-heróis, comics e noir movies from the forties, com um dos meus atores favoritos, então têm de ver esta…
Também há em comics.
1 Curtiu
Também estou a gostar. A mim só falta um episódio. Também estou surpreendido com a série Widow’s bay.