[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Também tenho acompanhado essa com a mulher. Mas enquanto não sai tudo, temos visto Dark. Como raio é que isto me passou ao lado durante tanto tempo?

1 Curtiu

Tens o bloco de notas ao lado quando assistes? :sweat_smile:

É que a série chega a uma altura que uma completa mindfuck :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Também já vi e gostei.

6 episódios porreiros

mesmo. começa de forma muito normal, mas vai entrando, de episódio em episódio, em níveis muito marados de mindfuck.

2 Curtiram

Dark é comidela mas gostei muito. boa produção europeia

Talvez ja tenham falado mas…band of brothers é um mimo…vejo pelo menos 1x por ano ha varios anos e nao me canso (sobretudo no inverno nao sei pq) :sweat_smile::rofl:

4 Curtiram

Também acabei esta ontem e viu-se bem.

Gosto daquele clima escuro e sombrio do Norte do Pais de Gales (a série foi toda filmada lá).

https://www.imdb.com/title/tt33741848/?ref_=ext_shr_lnk

The Pacific também é bom, mas Band of Brothers supera mesmo tudo o que vi em séries sobre a WWII.

Há uns anos vi uma série sobre o Vietname chamada China Beach que gostei bastante, nunca mais repetiu nas Tv’s. Valia muito a pena.

3 Curtiram

Adorei as primeiras 2 temporadas, achei-as perfeitas.

Agora estou na 3ª temporada a meio e não a consigo terminar por nada deste mundo.

Dutton Ranch. Comecei a ver. Parece me bastante boa, na senda dos outros spin-offs de Yellowstone, excepto Marshalls.

https://www.imdb.com/title/tt34991493/?ref_=ext_shr

Sabem se esta série surge em vez da 6666, que foi falada há algum tempo? É que o conceito parece semelhante. M

https://x.com/GameOfThrones/status/2060360484822389103?s=20

House of Dragons desiludiu-me muito. Tem no total cerca de 2 ou 3 episódios bons. A 2ª temporada então foi uma seca para terminar.

1 Curtiu

Os livros não os consegui ler, a saga principal é muito boa, a história dos targaryen é só uma novela familar.

Estou a ver o The Boroughs na Netflix, que parece uma espécie de Stranger Things para adultos com uns pozinhos de Cocoon, e até agora estou a gostar bastante (vou entrar pra o 4º episódio).

A história passa-se nos tempos modernos, mas tem ainda assim um toquezinho nostálgico dos anos 70 e 80.

2 Curtiram

Harry Hole, boa série! policial baseado nos livros do Jo Nesbo. bem porreira!

Há um filme com o Michael Fassbender como Harry Hole que também é muito bom: Snowman.

Tenho de ver. Gosto dos livros.

Por acaso não adorei a adaptação em si, mas o Fassbender encaixa otimamente no que é o personagem.

1 Curtiu

Vi as duas temporadas de Andor. Gostei muito. Não há nem Jedi nem Sith nem sabres de laser e toda a panóplia Star Wars como a conhecemos. É muito mais “realista”, mais “humano”. O planeta Ferrix (ferro) com a sua cor “ferrugem”… A uma evolução da personagem Cassian Andor ao longo da série.

Muito bom.

1 Curtiu

Se gostam de um mix entre super-heróis, comics e noir movies from the forties, com um dos meus atores favoritos, então têm de ver esta…

Também há em comics.

1 Curtiu

Também estou a gostar. A mim só falta um episódio. Também estou surpreendido com a série Widow’s bay.