[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Passei as primeiras 2 seasons de The Boys a olhar para o Super… erm, Homelander e pensar “eu conheço este ator de algum lado!”.
Sendo Banshee uma das minhas séries favoritas, fiquei algo desapontado comigo próprio por não o ter reconhecido imediatamente.

Amazon Prime Wtf GIF by The Boys

1 Curtiu

Finalmente acabei de ver Strager Things, o filme final podia e devia ter sido reduzido em meia hora, meia hora para encher chouriços e deixar uma hipotese de continuação da coisa.

No geral até gostei.

As paneleirices da modernidade é que não podiam faltar claro. Culminando numa personagem que passa a série inteira a choramingar a dar uma de Hercule Poirot para anunciar que gosta de cagar pa dentro.

2 Curtiram

Sim. Felizmente a série tem passado um bocado ao lado do público e isso tem feito com que se tenha desenvolvido melhor do que aquelas que se tornam exageradamente mainstream. Aliás, é ver o comentário do @Big_Groju para perceber do que falo. :sweat_smile:

Confesso que quando apareceu o faux Lucas Hood, vi imediatamente o Homelander. Aliás, a sensação foi: este Homelander é baixo.

2 Curtiram

Alguem seque Machos Alfa (Alpha males) da netflix? Um serie espanholes

Comecei recentemente. Parece sexo e a cidade mas para gajos

Nova do Larry David

Também gostei.

1 Curtiu

Novo canal para os cotas :grin:

Machos Alfa e porreira.

A primeira série e boa.

Vários estereótipos, mas para um tipo a partir dos 30 e tal 40 , consegue rever ali muita coisa do que se passa na vida dos homens e dos amigos.

Aconselho a primeira série, é divertida .

Depois é sempre a descer as outras duas seasons.

Kitch! Vem mi pegá! :grin:

1 Curtiu

Alf, Knight Rider e ER são top!

Mas espero que não fique por aí. Este canal pode ser um novo “SIC Comédia”, quem se lembra?

Queremos séries como Black Adder, Allo Allo, Moonlight, MASH etc.

1 Curtiu

Estou a ver esta, sobre a vida num quartel dos NYFD no pós 11-9 e no pré woke fever & PC.

Vou no episódio 4 da Season 1.

Vale muito a pena, muito mesmo.

1 Curtiu

“Rescue Me/Socorro

DVD Sony Pictures (importação apenas)

Criada por Denis Leary e Peter Tolan para o canal de cabo FX, Socorro (exibida em Portugal na SIC Radical) foi a primeira série televisiva a abordar frontalmente os acontecimentos do dia, concentrando-se na vida de uma companhia de bombeiros nova-iorquina ainda em “ressaca” do 11 de Setembro. Leary, conhecido pela sua comédia stand-up agressiva e risqué, e intérprete da personagem principal, baseou-se em parte em situações autobiográficas (amigos e familiares bombeiros faleceram no World Trade Center). **J.M.”
**

Lembro-me de ter visto na altura na SIC (depois passou na SIC Radical), há uns bons anos já. Não me lembro muito, mas gostava da intro.

1. Pois. É normal que não me lembre muito.
3 Curtiram

Estou com mau feeling em relação a ted lasso. Espero estar errado!

Só reparei agora. Acho que a terceira temporada já foi em descida. Mais uma???

Pensei que era dos únicos a acompanhar isto . . . Não está uma masterpiece mas gostei muito das temporadas anteriores.

1 Curtiu

Vi as três de seguida ainda há poucos meses, por isso acho que vou esperar que saiam os episódios todos desta.

1 Curtiu

Espetáculo tenho esta série em DVD…

1 Curtiu

Sim, saiu há dias um teaser da nova temporada.

Há pouco tempo acabei The Rise of Merlin, penso que de 2008 e gostei bastante da série.

Vou começar a ver uma com o mesmo nome - The Pendragon Cycle.

Alguém já viu?