Passei as primeiras 2 seasons de The Boys a olhar para o Super… erm, Homelander e pensar “eu conheço este ator de algum lado!”.
Sendo Banshee uma das minhas séries favoritas, fiquei algo desapontado comigo próprio por não o ter reconhecido imediatamente.
Finalmente acabei de ver Strager Things, o filme final podia e devia ter sido reduzido em meia hora, meia hora para encher chouriços e deixar uma hipotese de continuação da coisa.
No geral até gostei.
As paneleirices da modernidade é que não podiam faltar claro. Culminando numa personagem que passa a série inteira a choramingar a dar uma de Hercule Poirot para anunciar que gosta de cagar pa dentro.
Sim. Felizmente a série tem passado um bocado ao lado do público e isso tem feito com que se tenha desenvolvido melhor do que aquelas que se tornam exageradamente mainstream. Aliás, é ver o comentário do @Big_Groju para perceber do que falo.
Confesso que quando apareceu o faux Lucas Hood, vi imediatamente o Homelander. Aliás, a sensação foi: este Homelander é baixo.
Criada por Denis Leary e Peter Tolan para o canal de cabo FX, Socorro (exibida em Portugal na SIC Radical) foi a primeira série televisiva a abordar frontalmente os acontecimentos do dia, concentrando-se na vida de uma companhia de bombeiros nova-iorquina ainda em “ressaca” do 11 de Setembro. Leary, conhecido pela sua comédia stand-up agressiva e risqué, e intérprete da personagem principal, baseou-se em parte em situações autobiográficas (amigos e familiares bombeiros faleceram no World Trade Center). **J.M.”
**
Lembro-me de ter visto na altura na SIC (depois passou na SIC Radical), há uns bons anos já. Não me lembro muito, mas gostava da intro.