[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

A passear pelo stremio encontrei isto

Fallout season II !

1 Curtiu

Acabei a segunda temporada de The last of us. Estão a fazer render o peixe (para quem conhece esta expressão). Na segunda temporada, achei uns episódios feitos para encher chouriço (outra expressão :grin:). Globalmente, é uma boa série apesar de se desviar daquilo que sabemos da Ellie.

Comecei a ver Pluribus. Outra distopia, completamente diferente, mas original. Estou no 5° episódio.

1 Curtiu

No inicio, o Pluribus parece uma distopia um bocado disparatada, mas a série vai melhorando a cada episódio que passa. No principio, a série teve ali uns momentos tipo Lost, mas depois aquele mundo distópico mostrou-se consistente.

É um bocado como o Severance no sentido de alterar as regras do jogo, não se sabe bem o que se vai passar a seguir.

E a Rhea Seehorn faz um papel brutal.

Eu acho precisamente o contrário!!

O 1º episódio achei brutal… e a partir do 4º, uma seca tremenda.

1 Curtiu

Comecei a ver Fringe.

Já tem uns anos e é assim um bocado na linha de X Files, aliás, foi por isso que comecei a ver.

Alguém aqui acha que vale a pena?

É boa, mas tal como muitas, depois perde-se completamente porque não conseguem arranjar um final digno para tanta invenção ao longo da série… e, se bem me lembro, não teve verdadeiramente um final…

2 Curtiram

Sim, é uma das minhas séries favoritas. É provavelmente uma das séries mais subestimadas de sempre. A série faz lembrar X-Files, mas… Rapidamente se torna muito diferente.

1 Curtiu

A série até arranca bem mas depois quando comecei a perceber quem seria o novo Spartacus deixei logo de ver …:sweat_smile: :sweat_smile:

o novo salvo seja, passa-se depois da morte…ainda só vi o 1º episódio.

Se continuares a ver depois percebes o que quis dizer :joy:

Modernices :man_shrugging:

1 Curtiu

O Pluribus é demasiado centrado na Carol. Achei engraçado aquele momento com o paraguaio que come comida de cão. Deviam ter metido um segundo plot para a série ser mais interessante e diversificada.

Já em Better Call Saul, a Rhea Seehorn era para mim o elo mais fraco; a ideia de ver uma série com ela como protagonista é o que me faz nem lá chegar perto. Simplesmente não suporto a mulher, :sweat_smile:

1 Curtiu

Pessoal que usa Stremio + Real Debrid, tudo a funcionar bem em vossa casa?

Já há 2 dias que ando com este aviso constante sempre que tento carregar alguma coisa:

Já ando a ficar lixado com isto :face_with_steam_from_nose:

Eu uso o stremio sem mais nada e está a bombar.

Ainda hoje estive a ver o filme Nuremberga.

Não percebo se é erro do host (torrentio) ou se são os cabrões da MEO a espetar aqui um bloqueio qualquer.

isso às xs aparece, também conforme as fontes que tenhas, há umas que só aparece isso e mais nada, deves ir atualizando no pc os addons

Eu por norma só o uso Torrentio + Real Debrid (pago).

Sempre funcionou bem, mas desde ontem que só me aparece isto e dificilmente carrega alguma coisa

Já lá vão muitos anos mas do que me lembro nem desgostei do final, achei a série um bocado secante ao início, parecia mais um CSI desta vida que outra coisa, depois lá melhorou.

Foi Fringe e Person of Interest, mas esta última é superior.

1 Curtiu

Isso tem 5,5 no IMDB, deve ser pior que mau. Ainda cheguei a sacar o primeiro episódio mas apaguei logo a seguir.