Vai haver mais um, pelo menos.
Aliás, o final do filme prepara isso mesmo.
Vai haver mais um, pelo menos.
Aliás, o final do filme prepara isso mesmo.
também já estou um bocado farto. se calhar o problema é mesmo meu e já não me entusiasmo muito com estas séries mais teen.
ou então sair de Severance e entrar em Stranger Things… é injusto para esta última.
enquanto isso vou vendo House of Guinness. vê-se bem. tem rasgos de Peaky Blinders, o jogo das músicas é muito bom, boas interpretações. falta o sal dos Peaky, mas é uma boa (mini) série.
Acabei a 4a season de Stranger Things e como previa perdi todo o interesse pela serie.
Talvez lixado que so’ matam as personagens recentes e com pouca relevancia, retirando o ‘stakes are high’.Os ultimos 30 mins foi em fast forward sem paciencia para o forcado sentimentalismo no final a tentar copiar o fim da season 3, mas agora sem razao aparente, pois esta’ tudo junto. Ok um esta’ no hospital, mas ja sabemos que voltara’. Talvez se tivessem acabado com as cartas teria tido mais impacto, mas ai seria copy paste literal da season 3
E a parte dos russos, se na 3a season tinha sido desnecessario, nesta pareceu-me sem sentido, principalmente a parte final.
E que final fight foi aquela? Ou foi a versao que eu vi mas de sair dos tentaculos a mandar o outro pelo ar, pareceu ter cortado ali umas cenas no edit.
Finalmente, tirou todo o sentido cosmico que a historia trouxe ate’ agora ao desvendar haver um responsavel por isto tudo lol. Faz lembrar o que o Ridley fez com o Alien Covenant a meter a origem dos aliens num androide…bad bad writing
Talvez esteja a ser um bocado duro e afinal ser apenas uma serie para criancas, e ter que ser vista como tal.
é muito isto. não sei que idade tens, mas para mim, muito acima dos 30 (
)… já não é a minha praia. ou seja, o problema não é da série, é nosso. para quem é, deve ser incrível. aliás, o hype por essas redes sociais fora dá a entender isso mesmo.
dentro deste género de mundos paralelos e universos distópicos, a Dark mete isto num bolso, imo.
Acho que estás a ser um bocado duro… A série cativou muitos adultos no início pelo efeito nostálgico dos anos 80, mas nunca foi uma verdadeira série de adultos, quanto muito young adults.
Globalmente achei a quarta temporada bastante conseguida, mas lembro-me também de a achar excessivamente violenta para o público-alvo, sobretudo com aquele primeiro episódio. Também me pareceu, como já disse, que podiam ter aproveitado para terminar ali a série, uma vez que estava na cara de todos os personagens a vontade em “move on”… (a quinta temporada não apresenta nada de novo, é apenas mais do mesmo, mas com “outras cores”)
por falar em anos 80 e cativar. acho que a serie que me agarrou mais rapido foi snowfall. aquela vibe logo desde o primeiro minuto, nunca mais larguei. muito boa serio, underrated imo.
I built this shit
BRICK BY BRICK
Se já não vão à bola com series de teens e estão fartos de Stranger Things então não vejam Welcome to Derry… comecei ontem a ver, já vi dois episódios e é uma cópia chapada de Stranger Things…
Acabei há dias esta série irlandesa.
Não é um “The Wire”, mas vê-se muito bem.
A série apontou para a faixa etária nascida nos anos 80 e 90 e, tendo em conta a qualidade, conquistou a generalidade do pessoal dessa faixa etária. Tendo em conta os temas, é uma série feita para os totós, mas que aqueles que não são totós… também podem ver. A 5.ª temporada acaba por ser o auge da série em termos de número de pessoal que a acompanha e a Netflix não ia abandonar a possibilidade de fazer uns milhões valentes com isso.
Acho que estão um bocado duros com a 5.ª temporada. Mantém o nível, embora esteja um bocado batida. Ainda assim, como tem poucos episódios e é espaçada no tempo, não há-de ter especiais problemas em lidar com os críticos.
Quantas mas quantas series e filmes tem trazido musica dos anos 80 e 90 sem que a historia passe nessa era? Ate’ nos trailers.
Talvez tambem seja simbolico da qualidade da musica que se fazia nessas decadas com a que se faz agora.
Nunca vi nada de Stranger Things, pelo que dizem aqui sobre a série, parece-me que já não é para a minha idade, embora goste de séries de fantasia.
As primeiras duas seasons sao muito boas, mas a partir dai ha um decrescimo na qualidade do script onde a audiencia com alguma maturidade torce o nariz.
a história é mais antiga que o cagar de cócoras, é sobre o inicio do IT dos anos 80, se alguma coisa é chapada é o stranger things que é muito mais recente
tens 70 anos? ![]()
Ainda não, ainda não, mas nasci nos fantásticos anos 60 do século passado.
House of Guiness é uma dessas séries.
Até música dos Pogues tem, ou não fosse uma série passada na Irlanda.
Serie mais underrated de sempre, para mim esta la em cima com The Wire, Shield e afins, nunca percebi pq nao e mais conhecido.
Excelente série (em todos os aspectos), já estou farto de a recomendar.
É do melhor que vi nos últimos anos.![]()
é muito boa, sim senhor!