Obviamente que o Hopper não pode morrer. Aliás, nesta season há a cena em que parece que vai acontecer, mas toda a gente sabia que é estúpido ‘ressuscitar’ um personagem morto para o matar mais tarde. Pela mesma lógica, não me parece que o Will morra. A Max também, se fosse para morrer, já teria morrido. A Karen, a mesma coisa… O Steve, o Jonathan, a Joyce ou o Murray, não me parece. Curiosamente, apostaria numa dessas duas ‘Low Risk’ para serem a tal ‘morte chocante’, se acontecesse. O Mike e a Eleven apostaria os dois testículos em como não morrem, porque terão de ser felizes para sempre, como todo o personagem dos anos 80.
Aliás, eu até acho que não morre mais ninguém, para ser sincero. Depois da Barbara, do Billy e do Eddie, bem como da ‘ameaça de morte’, que ainda não aconteceu, a mais uns quantos personagens, como os pais do Mike, Max e sobretudo ao Hop, acho que está feito quanto a bons personagens mortos.
BTW, ■■■■ que pariu quem se lembrou de traduzir o diminutivo de Eleven de ‘El’ para ‘Onz’. Mete-me um asco tremendo. É só estúpido.
Por acaso, vejo o Hopper a morrer. Numa cena em que acaba por se sacrificar para salvar a 11.
As minhas apostas recaem nele e na Robin.
Acabei ontem e espero sinceramente que não façam finais ridículos como costumam fazer em algumas séries, ex. GOT e Killing Eve.
Um final sem mortes das personagens mais queridas seria a cereja no topo do bolo. Confesso estar um pouquinho farto dessas “mortes” que virou trend na maioria das séries.
Honestamente, a trend de que personagens têm que morrer forçadamente é algo que nunca entendi. Um dos argumentos que vejo constantemente é: “se ninguém morre é porque the stakes aren’t high” mas matar só por matar pode considerar-se mais depressa lazy writing que outra coisa.
Às xs morrem porque não renovam contratos com algum ator, quem nunca? ou o ator aceita papel noutra série
O negócio vai demorar anos a ser aprovado e a administração do Trump vai colocar muitos entraves porque o Trump quer que a Warner Bros vá para o amigo David Ellison da Paramount.
Pelo arco da personagem seria um pouco “sucker punch” sim, mas não descuraria essa hipótese por causa da simbiose com o Vecna
Jack Ryan na Amazon prime, boa serie
O primeiro episódio do Pluribus é um bocado chalupa. Parece uma distopia chalupa.
Não sei se é drama ou comédia. Eu ri-me um bocado ahahaha menos um casal lésbico inclusivo!
Mas promete.
Acabei de ver o primeiro episódio da primeira temporada de The last of us. ![]()
Espero que não vai ser só matar infetados.![]()
Acabar este episódio com esta música dá vontade de ver o seguinte ![]()
Vou na 4a season de Stranger Things (sim sei que vou atrasado), e apesar da primeira parte da season 3 ter sido ‘paozinho sem sal’ acabou em grande. Agora esta 4a, estes primeiros 3 episodios parece aquela serie ‘Arrepios’ de contos de terror para criancas, ou pesadelo em elm street.
Depois de duas primeiras grandes seasons, parece-me ter perdido grande parte do interesse e constante repeticao.
PS: Tanta coisa de necromancers e a Nancy é que parece um zombie. Alguem que a obrigue a comer um bife
A 4ª é boa, mas só a partir da segunda metade. Tem o Vecna e o Eddie é das melhores personagens da série.
Por mim tinha terminado a série no fim da quarta. A quinta parece aqueles filmes que se fazem no fim em que é uma luta/batalha final constante até tudo estar terminado. O conceito está claramente esgotado.
Provavelmente a minha serie favorita. Pena ser curta.
Vê também os filmes
Nem sabia que havia, mas só descobri um. Há mais?
Sim é só 1. Tinha ficado com a ideia que eram mais.
nem me tinha apercebido que havia um filme. tabem vi a serie recentemente e gostei.
estou agora a ver slow horses. tinha posto de lado, mas acabei agora a 1a e estou a gostar
Eu ando numa relação amor odio com Slow horses
![]()
Tambem passei para a 2ª temporada agora, mas tanto acho aquilo óptimo como chato para caraças!!!
a 1a passou bem, não é muito longa, mas nada que me faça querer ficar acordado mais tempo para ver mais um episódio, como acontece com aquelas que nos agarram