[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Acho que um ou dois personagens estimados pelo público vão morrer. Só espero é que o Mike e o Will não acabem juntos, que marado seria.

Isso andou lá o @Light , que para quem não sabe, é mesmo a ator que faz o Steve Harrington, a ver se lho arrumava…

Sou um homem dos gelados de uma mulher só. E com isto dito: JOYCE, COME HERE

Em relação à 5ª temporada: O melhor momento, sem ser o Will, é claramente o Derek. Suck a fat one foi a frase que mais disse desde que vi os episódios. (E gostei do Dustin bad boy. Ainda dizem que homens sem clavícula não mandam pinta)

2 Curtiram

Eu gostei muito dos trocadilhos com o Dick que, para os que lêem as legendas sem pensar, nem vão reparar neles. Mas ri muito mais do que deveria.

1 Curtiu

Em relação à Joyce, retiro o que disse porque com esta conversa lembrei-me da Baddie Karen dar 1v1 a um demogorgon :rofl:

2 Curtiram

Ando a ver Task e apesar de não apreciar particularmente dramas acho esta série extremamente bem feita.
Já alguém começou a ver It Welcome to Derry? É a minha próxima na lista mas gostava de ter algum feedback primeiro.

Eu estou a gostar

1 Curtiu

Eu gostei destes últimos episódios de Strangers Things e estou com aquela pica para ver o final. Espero que me surpreendam e não seja um final como o @Jack referiu. A ver se oferecem algo inesperado.

3 Curtiram

Estou a acabar a primeira temporada de The White Lotus.

Está engraçada, mas muito, muito woke…

Não faltam gays, discursos sobre reparações dos brancos aos havaianos, etc.

Steve Zahn e Jennifer Coolidge (a mãe do Stiffler de American Pie) estão porreiros nos seus papéis.

Curiosamente, o caso do gay e da lésbica, os actores são gays e creio que pelo menos o puto se assumiu bem depois da série.

Costumo criticar brutalmente essas merdas nas séries, mas neste caso acho que a coisa tem sido bem explorada. Inclusivamente os putos black. A coisa vai-se desenvolvendo bem e fica razoavelmente enquadrada no cenário da época.

Sim, é um bocado. Mas diga-se que o woke é compensado pela Sidney Sweeney e pela Alexandra Daddario. Combinação explosiva.

1 Curtiu

anda-se a discutir o woke de uma coisa que hollywood faz há decadas (tirando o gay que é mais recente)

1 Curtiu

A primeira gostei, a segunda não gostei assim tanto, a terceira já nem vi. Se achaste a primeira woke a segunda consegue ser pior nesse aspecto.

1 Curtiu

A filha da Uma Thurman e do Ethan Hawke não é lésbica.

Não é , mas é bi… Tanto vai para um lado como para o outro…

Como estava a namorar um homem pensei que fosse só hetero…

1 Curtiu

As odds para o final da série:

Duvido que matem o Steve. O Dustin num espaço de 2 anos perder os seus dois role models ia ser demasiado.

Mas parece que no inicio da série o Steve era para ser “eliminado” cedo. No entanto, o actor e a personagem tiveram tanto impacto que o Steve se safou. Um bocado como aconteceu com o Norman Reedus do TWD.

A diferença é que o Daryl foi criado intencionalmente para o Norman, tanto que a personagem nem existe nas comics. O Steve sim, esteve para morrer mas o Joe Keery cativou os irmãos. A cena é que já tiveram mais que oportunidade para o matar em partes que fazia sentido. Na S4 com os morcegos, talvez na S3 com os russos.
Pode acontecer, mas duvido. E não duvido que daqui a uns anos não voltem a pegar nisto novamente para a boa nostalgia e mais $$

1 Curtiu

Eu suspeito que vai morrer o Vecna, e vai haver mais uma morte previsível e outra chocante.