Bem, vi até ao episódio 6 até agora, mas ainda não aconteceu nada que me fizesse ficar super entusiasmado. É demasiado às pinguinhas e não se percebe muito bem para onde é que aquilo vai. Tive até alguma dificuldade em me manter acordado aqui e ali
.
fico mais descansado então de não ser o único ![]()
Vale pelo conceito… também acho que o pacing é mau e as atuações e diálogos são um bocado meh. Em termos de séries os últimos anos têm sido um bocado fracos, salvo algumas excepções como Slow Horses e Dexter Ressurection.
Com vontade de começar Pluribus, mas vou esperar que lancem o resto dos episódios.
acho que vou entrar nessa. por aqui só tenho lido boas coisas.
Muito boa.. Só pelo papel do Gary Oldman já vale a pena.
Vi os dois primeiros episódios do Stranger Things - Temporada 5, não está mal mas continua na mesma linha do final da temporada 4. Espero que melhore e que não seja apenas Eleven contra Vecna até à morte
Há indícios de meterem cenas de time travel na estória, acho bem porque senão vai tornar-se algo previsível.
Slow Horses é muito bom, e a nova season não desilude novamente!
Também vi Task, bem interessante!
Comecei Chief of War, mas parei entretanto porque estava a ser um pouco aborrecido. Tenho que retomar.
A nova season de Tulsa King mantém o nível que tem mostrado, é daquelas séries que não se destacam mas que acabam por ser fáceis de ver!
Também já vi os 5 episódios que saíram de Pluribus. O 1º episódio é muito, muito bom!! Dos melhores inícios de séries que me lembro… mas entretanto a cada episódio tem decaído um pouco, mesmo continuando bom! Veremos o restante!
E comecei a nova season de The Family Man e para já continua a valer a pena!
task gostei muito
tulsa king depois da primeira (não sendo nada especial) baixou bastante e esta nova nao vi
Last Samurai Standing no Netflix está mto bom para quem gosta do genero.
Aquece um bocado no final do terceiro e no quarto. Acho que promete. Fiquei desejoso de ver mais. Mas sim, os dois primeiros também não me fascinaram.
Claro que tem de ter um gay, uma lésbica, dois pretos, e agora também um gordo. Falta alguém, para a inclusão estar garantida?
Por outro lado, tem a Sarah Connor, ainda que disfarçada de cientista meio idosa.
Acho que os episódios finais só saem lá para o Natal. Estou a fazer tempo para ver o 3º e o 4º.
Eu gostava de ver ali um flirt entre o Will e a filha da Uma Thurman, mas tem de existir a quota da inclusividade..
Os próximos episódios vão sair dia 25 de Dezembro, e o último sai dia 31.
Falta aí um surdo ou uma cega…
Também há sempre a hipótese de, no decorrer da narrativa, ensurdecer ou cegar algum personagem…
Acho que a Max ficou cega e paralítica. Pelo menos, lá vai estando…
Aí já é um exagero…
É por essas merdas que deixo de ver algumas séries.
um chinês
Um transformer?
Gostei muito! História trágico-vingativo ao bom estilo nipónico com traços estilo manga. Sangue e violência exagerada. Personagens estranhas e misteriosas. Traições e reviravoltas. Muitos vão detestar. Eu já estou á espera da 2T.
Slow Horses é uma das minhas séries de momento. Excelente em tudo. Grandes personagens e interpretações. Mas o Gary Oldman está absolutamente irresistível. Bons enredos, comédia e muita acção.
Aguardo pela próxima temporada que pelo trailer ao fim do último episódio parece estar muito interessante!
Até ver só vi um. Confesso que gosto da série. O ritmo parece ao nível do início da 4T que depois aquece e aumenta á medida que os episódios aumentam.
Vamos ver.