[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

eu tenho alguns catalogos no stremio para ver onde andam a sair coisas.

mas no stremio com jeitinho se instalares mais coisas, até a rabolhagem apanhas

1 Curtiu

Reportado por publicação de conteúdo impróprio para seres humanos!

A Season 3 é de longe a mais “cómica” e dedicada à palhaçada, pelo menos até descobrirem que o Billy está todo fodido dos cornos. Até perto do fim da série o Dustin se põe a cantar com a namorada lá do Utah para ela lhe dar uma informação.

A Season 4 é a mais triste e carregada de todas, não só pela morte do Eddie mas também pelo que acontece à Max e deve ser onde morre mais gente mesmo nos minor characters (Chrissy, Patrick, o namorado da Chrissy). Por acaso estou a gostar mais desta Season 5 do que da 4 e da 3. Mas não ao nível das duas primeiras.

Devias fazer blur spoiler no segundo parágrafo.

Acho que o que vai salvar/enterrar a série é irem pelo caminho da física, dos wormholes, etc. do que insistirem no plot de série adolescente do supervilão Vecna contra a super-heroina Eleven

1 Curtiu

A season 3 é carregada as costas pelo Dustin e Steve e depois os ultimos episodios volta ao nivel das duas anteriores seasons e com um final que podia muito bem ter acabado ali. Mas todos sabemos que nao é assim que funciona.

1 Curtiu

Sim, a primeira metade vale pelo grupo que se forma para infiltrar na base russa debaixo do centro comercial (Steve, Dustin, Robin e Erica). É demasiado marcada pelos arrufos amorosos também…

2 Curtiram

Não se esquecam de não spoilar os 3 episodios que sairam agora.

Será que a Eleven vai mesmo morrer?

benfica é merda!