[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Qual? A minha ou a tua? É que eu acho que a tua e top :joy::joy::joy:

Por razões diferentes, merecem os dois o máximo respeito
Nunca tive ídolos no futebol, mas o Mathieu foi o mais próximo disso.
abraço

1 Curtiu

Do Prime estou a acabar The Family Man.

Vê-se muito bem! Claro que não é uma grande série, mas é uma série que se fosse americana ou estivesse na Netflix, teria mais adesão. Há ainda assim muita coisa lá que não faz sentido nenhum…

Outra de lá e também Indiana que quero ver é Mirzapur.

Acabei de ver a conferência da Disney…Jesus aquilo com a compra da Fox ficou fenomenal.

Série de Willow e Alien. Conteúdo “adulto” no Disney+ sob a nova marca deles “Star”. A única coisa preocupante do mapa deles quando falaram Europa é que Espanha aparecia lá com Portugal cortado.

Série do Loki, do Falcon and The Winter Soldier.

Série do Obi-Wan com o Hayden de volta como Darth Vader.

Tanta coisa boa!

2 Curtiram

Bom episódio, o mais recente de Mandalorian. A dose certa de significado, acção e nostalgia. Tenho pena que os episódios desta série não sejam de 50 minutos ou assim, dava para meter bastante mais e ninguém iria ficar aborrecido. :grin:

Acabei de ver o all or nothing agora do city!
Estou a terminar a exorcist no amazon prime que também está bastante boa para quem gosta de séries de terror.

Mirzapur já vi, é excelente!

1 Curtiu

Gangs of London é uma grande série. Brutal.

Alice in Borderland está fixe.

Diria que o arc do Bill Burr ficou muito fixe!

Excelente série.

Subscrevi amazon prime para acabar The Boys e ver Carnival Row. Há mais alguma coisa lá que valha a pena?
edit: Fleabag ja vi

The Expanse.

1 Curtiu

Se ainda não viste podes ver The Office, Parks&Rec, os All Or Nothing de Tottenham e City, se gostares de séries mais drama tens This Is Us, tens Jack Ryan que se vê bem também.

Eu acabei recentemente The Family Man lá.

1 Curtiu

Se gostas de futebol, a série do tottenham e do city
hanna, the man in high castle, hunters, tales from the loop, hand of god,patriot
sito só de originais. já vi quase 90% das originais.
Fora disso; mr robot,supernatural, bull into the badlands absentia, the shield, preacher…
tanta coisa boa

1 Curtiu

The purge, a série também é muito bom.

2 Curtiram

The Man in the High Castle também não é má!!!

3 Curtiram

Muito fixe na altura andava a seguir os episódios religiosamente no dia de lançamento. Os filmes tmb foram bons, principalmente o 1º

Fantástica

Vi ontem o primeiro episódio disto e gostei muito, parece-me que temos aqui uma série com um grande potencial :

Também vi.
Com o bryan cranston tudo é brilhante…