Vi no Netflix um filme sobre um tipo que passou a conviver com um polvo diariamente e já não podia viver sem o polvo. Um lampião, portanto.
Nao cheguei a ver Rebels porque acehi muito infantil.
Mas sim sem duvida que isto 'e a continuacao do Rebels, e muito provavelmente apos Ahsoka e Sabine terem ido 'a procura do Ezra. De outra maneira nao faria muito sentido perguntar onde se encontra o Thrawn sabendo que tanto ele e o Ezra foram engolidos para o outer rim.
Mais um fã da série.
Às vezes gostamos tanto de algo que não queremos perdê-lo. Terá sido por isso.
Umas temporadas melhores que outras, como seria normal numa série de 15.
O que sempre me prendeu à série foi a relação entre Sam e Dean, creio que foi esse o filão da série.
A maneira que acabou, apesar de básica (um morre contra um ferro… E tantas vezes morreu o Dean de tanta forma… E o Sam de velho) foi “simpática”… Só não percebi como o Sam morre de velho e vai ter com o Dean um rapagão, mas tudo bem. Sejam felizes…
Carry On (adoro a música emblemática da série)… Fica mais uma série que adorei na estante das boas lembranças.
Vê pelo menos a última temporada de Rebels em que a história anda a um ritmo suficientemente rápido para não aborrecer (ficas sem ver os templos Sith nem a luta Ahsoka vs Darth Vader que acho que é no final da segunda season, mas pronto).
Ja vi a luta no youtube
Estou a rever Clone Wars e se ainda dou uma vista de olhos na ultima season de Rebels se Mandalorian continuar a entusiasmar
Há uma versão live, penso que de 2006 dos Kansas desse tema, é brutal.
Já ouvi.
![]()
![]()
Quando preciso dum boost de good mood lá ponho o iutobas no carry on…
Já a seguir!!!
A cena do céu é explicada pelo Bobby, um céu pessoal onde tudo é o que estão à espera, o que mais desejam.
É interessante que, de tantas vezes que morrem na série, a vontade é sempre contornar a morte, fugir, voltar à vida e ali não acontece.
O céu É a cerveja que sabe mal mas lembra a primeira cerveja com o pai, é encontrar o amigo no velho bar, é ter a estrada livre e o teu carro lavado e atestado de gasolina, é ouvir aquela música que lava a alma, é esperar pelos teus familiares olhando o rio, a natureza, o teu mundo, como tu o achas belo.
É triste, mas reconfortante ao mesmo tempo.
Sim, morrer de forma tão básica é estranho, sobretudo na série, mas a verdade é que nunca foram invencíveis. A verdade é que, um a um, todos vão morrendo e mostrando o lado frágil e inverso do herói. São heróis, mas não são super. E a série vai sendo sempre uma montanha russa de emoções também por isso.
Seria muito difícil arranjar um bom final para a série e, depois de algumas más decisões em alguns episódios e direções do roteiro, acabam por resolver bem.
Vi a season nova de The Crown.
Claro que isto não deixa de ser uma série, mas que dupla mais irritante o Charles e Diana… que duo insuportável.
Estou achar piada a Big Sky. Não vou dizer que é uma série de grande, algumas das cenas são completamente ridículas mas o final do primeiro episódio demonstrou que eles estão dispostos a fazer coisas completamente inesperadas por isso vou continuar a ver.
Por falar em mini série:
6 episódios bons.
Dessas só vi The Night of e penso que já o disse aqui: gostei muito. A personagem do John Turturro explorada de uma maneira muito interessante.
Vê “When they see us”, é muito interessante.
Patria é a melhor série que vi este ano, sem dúvida. Tem apenas 8 episódios. É o ideal para quem gosta de um bom drama.
Parece que o puto vai ficar numa cadeira de rodas, e pelo que estou a perceber, o Daniel e o outro “lutam” juntos contra o velho dos cobra kay?
Curioso, que parece a referência ao Japão e algumas personagens ligadas ao filme, mas a gaja (não me lembro o nome) que ligou
terminei hoje a all or nothing do tottenham
Pena só ter 10 episódios
Ter subscrito a amazon prime foi das melhores coisas que fiz.
Eu também estou a ver.
Ao mesmo tempo estou a ver na Netflix o documentário sobre o Maradona no México, quando treinou os dourados… é do mesmo registo, aproveita
também já vi.
Aconselho-te também a do carlos tevez!
Melhor foto de perfil deste fórum, a existir ídolo …