[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Comecei a ver Queen´s Gambit e estou a gostar bastante. A personagem principal está muito bem construída e a actriz está impecável.

Vi as temporadas todas do The Crown. Tem o seu interesse. Acho que a série ganhava mais com episódios históricos como o “Aberfan”, do que com os dramas da irmãzinha da rainha, mas pronto. Mais interessante que esses dramas, seria incluir a visita dos Beatles ao palácio, ou falar do fenómeno punk dos 70s e de como a rainha era tão bem tratada pelos Sex Pistols :stuck_out_tongue:

1 Curtiu
2 Curtiram

Acabei de ver esta série e foi das melhores que alguma vez vi.

Não desgostei quando vi
Foi cancelada.

Messiah Foi cancelada por causa da pandemia, pois era filmada em vários locais do mundo. Muito triste, pois a série estava apenas a começar. No entanto, acaba por passar importantes mensagens e vale a pena ver.

Guinchei neste season finale de Mandalorian :star_struck:

1 Curtiu

:shushing_face: ainda não vi nada.

1 Curtiu

Grava live reaction :eyes:

Ate’ verti uma lagrima

Deixa muitas perguntas no ar, não vou dar spoil, mas vão ter de trabalhar bem a justificação do porquê… não ser referido/aparecer na última trilogia.

Para mim há uma justificação mas não faz sentido, depois digo porquê.

Os episódios 4 e 5 de Gangs of London são uma obra de arte. Especialmente o 5. Há demasiada violência gratuita e cenas que até custam a ver neste série, mas está tudo tão bem feito…

Comecei a ver Dirilis ; Ertugrul… fantástica!

1 Curtiu

Para mim é do melhor de 2020, tal como The Boys.

1 Curtiu

Haha… mas devia ter gravado.

Bastou ver o lightsaber verde para perceber o que vinha dali. Que ■■■■ de episódio.

Seja como for, fecha-se o arco Grogu, pelo menos durante algum tempo. Este período passa-se 25 anos antes do Force Awakens, portanto é de esperar que o Grogu passados alguns anos tenha seguido o seu próprio caminho.

O que eu espero para as próximas temporadas é o Mando a ir a Mandalore agora que o sabre é dele. Também espero que apareçam o Thrawn, o Ezra Richards, a Sabine Wren e a Ahsoka novamente. O papel do Boba Fett não sei muito bem qual vai ser.

Não vi The Boys, mas Gangs of London é sem dúvida. Também gostei bastante de Patria.

Mesmo em 25 anos tem de haver uma boa justificação.

Mas brutal o episódio e as portas que pode abrir.

Nos próximos anos vem aí muito material de Star Wars o que é bom, se for bem feito! :sunglasses:

Também estou à espera da série da Middle Earth da Amazon, deve ser mais uma de topo.

Alguém recomenda uma série para ver ?

Desde que acabei Mad Men nunca mais consegui colar noutra série… a fasquia está demasiado elevada ahaha

Sopranos, The Wire.

1 Curtiu

californication, banshee, dexter, the wire, sopranos, x files, twin peaks ,blacklist, white collar, chuck, breaking bad, true detective,sherlock, fargo, the leftovers, fringe,the americans, supernatural, lúcifer, nikita, chuck, warrior,billions, friends, manifest, the listener, good wife, house, blindspot, gomorra, sucession(das melhores que vi nos últimos anos, a decorrer) etc…

estas são apenas algumas das que já vi…foram centenas desde 2005 que vejo séries de forma mais regular… destaco sopranos, californication, breaking bad,true detective… são séries de culto… para mim
séries mais pequenas;
pátria, queens gambit, mão de midas, gangs of london, your honor ( a decorrer) , band of brothers( das melhores de sempre) , 30 monedas( viciante!), normal people,

PS; também gostei muito de mad men, provavelmente está no meu top 10-15 de sempre

1 Curtiu

Obrigado pelas sugestões! Por acaso tinha andado a pensar em Sopranos, até por o criador de Mad Men ter estado envolvido na série… vou dar uma vista de olhos na coisa