Ela não deve aparecer no próximo, só no Capítulo 13 que é o único que tem o Filoni - criador da personagem - como director.
Quanto a bitaites, assim para mandar uns lamirés, o Din deve encontrar a Ahsoka, mas ela já não é Jedi. Ou seja, ela pode querer ir deixar a Child a um Jedi propriamente dito.
Quem era assim o Jedi mais famoso depois da Order 66 e com quem ela nunca se cruzou? Que por acaso foi treinado por alguém da mesma espécie da Child
Concordo. Ao inicio ainda pensei que fosse convergir com a serie do Obi-Wan que esta’ a ser filmada, mas depois lembrei-me que a timeline nao bateria certo onde este ja’ esta’ morto.
E nao tenho qualquer duvida que o Mark Hamill quer vingar o assassino que o Rian Johnson fez ‘a sua personagem no Last Jedi.Assim como o Favreau, fiel fan que e’, tambem deve querer o mesmo.
Mas deve ficar só para uma terceira temporada, não? Era impossível “esconderem” o Mark Hamill se já houvesse gravações - se já com a Rosario Dawson foi
Além de que o Luke naquela altura ainda é novo, será que fazem recast? O Mark Hamill já deve ter 60 e tais, 70.
Acabei de ver esta série há uns dias, a série é bem porreira, vê-se muito bem.
Achei bué engraçado mas ao mesmo tempo weird foi o actor principal ser muitooo parecido com o Bruno de Carvalho!!!
Parece que BdC foi a uma daquelas face apps!!
acabei de ver Ozark. interessante.
na linha do Breaking Bad, sim, mas faltam as interpretações geniais que essa tinha.
vou acabar de ver a 6ª temporada do House of Cards. não porque esteja muito entusiasmado com a ideia, mas para picar o ponto, admito. sem o Francis a coisa não é a mesma.
de qualquer forma foi das melhores séries de sempre. fabulosa. das poucas que era capaz de rever (até esta última temporada).
depois disso, talvez a Queen’s Gambit… tanto se fala…
Comecei a ver ontem, vi os 2 primeiros episódios depois de ter lido aqui o feedback da malta e estou a gostar, apesar de não ser fã da actriz principal.