[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Ainda só vi 1 episódio mas pela amostra…foi tipo mehh…

Os Peaky Blinders as primeiras 3 temporadas adorei, ja a partir da 4ª epá descaiu muito o interesse.

A ultima série que vi e adorei foi o Sons of Anarchy, claramente entra no meu top 3 de séries.

Ninguem a seguir Mandalorian para mandar uns bitaites?

Eu estou agora a acabar o episódio desta semana, acabei de hiperventilar com a informação sobre uma certa personagem! É a minha favorita! :heart_eyes:

Ahsoka?

Yep!

Ela não deve aparecer no próximo, só no Capítulo 13 que é o único que tem o Filoni - criador da personagem - como director.

Quanto a bitaites, assim para mandar uns lamirés, o Din deve encontrar a Ahsoka, mas ela já não é Jedi. Ou seja, ela pode querer ir deixar a Child a um Jedi propriamente dito.

Quem era assim o Jedi mais famoso depois da Order 66 e com quem ela nunca se cruzou? Que por acaso foi treinado por alguém da mesma espécie da Child :eyes:

Concordo. Ao inicio ainda pensei que fosse convergir com a serie do Obi-Wan que esta’ a ser filmada, mas depois lembrei-me que a timeline nao bateria certo onde este ja’ esta’ morto.
E nao tenho qualquer duvida que o Mark Hamill quer vingar o assassino que o Rian Johnson fez ‘a sua personagem no Last Jedi.Assim como o Favreau, fiel fan que e’, tambem deve querer o mesmo.

Mas deve ficar só para uma terceira temporada, não? Era impossível “esconderem” o Mark Hamill se já houvesse gravações - se já com a Rosario Dawson foi :sweat_smile:

Além de que o Luke naquela altura ainda é novo, será que fazem recast? O Mark Hamill já deve ter 60 e tais, 70.

Em Alvalade, estreia uma nova série:

MALANDRORIAN!

1 Curtiu

Acabei de ver esta série há uns dias, a série é bem porreira, vê-se muito bem.
Achei bué engraçado mas ao mesmo tempo weird foi o actor principal ser muitooo parecido com o Bruno de Carvalho!!!
Parece que BdC foi a uma daquelas face apps!! :joy: :joy:

Queen’s gambit :ok_hand:

2 Curtiram

Também gostei (foi quase binge-watching). Excelentes desempenhos e um enredo bastante interessante. Uma feelgood story de qualidade.

Noutra nota, vi a primeira série do Upload no Prime. Série light e com uma premissa muito interessante. Não é propriamente memorável, mas vê-se.

1 Curtiu

Tenho de ver, tive a pensar em ver ontem mas depois passou…

Apesar de n00b no xadrez, gostei.

Bom ritmo. Há ali análises psicológicas, psiquiatras, bem interessantes.

Carimbo Netflix.

1 Curtiu

Estou a curtir imenso The Boys… Estou a ver com calma, ao contrário do habitual, dado que não há muita coisa que me prenda actualmente.

Curiosidade que reparei há dias, é o mesmo produtor da, provavelmente, minha série favorita de sempre, Supernatural.

acabei de ver Ozark. interessante.
na linha do Breaking Bad, sim, mas faltam as interpretações geniais que essa tinha.

vou acabar de ver a 6ª temporada do House of Cards. não porque esteja muito entusiasmado com a ideia, mas para picar o ponto, admito. sem o Francis a coisa não é a mesma.
de qualquer forma foi das melhores séries de sempre. fabulosa. das poucas que era capaz de rever (até esta última temporada).

depois disso, talvez a Queen’s Gambit… tanto se fala…

Recomendo fora da Netflix: Succession.

Btw li ontem que todas as jogadas apresentadas em Queens gambit são verdadeiras…ao contrario de muitos filmes.

1 Curtiu

The Boys para mim foi do melhor que vi ultimamente.

2 Curtiram

De facto é muito muito bom. Mas ao mesmo tempo tão pior que a bd. Podia ter sido muito melhor, algumas coisas até percebo mudaram, mas outras…

Detalhe interessante!

Comecei a ver ontem, vi os 2 primeiros episódios depois de ter lido aqui o feedback da malta e estou a gostar, apesar de não ser fã da actriz principal.

Estou à espera de algum twist em breve :sweat_smile:

:joy: :joy:

2 Curtiram