[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Está a caminho.

Mandalorian is back

Para quem gosta de anime, comecei a ver The Vinland Saga. Aconselho. Brutal.

O que há de momento e de qualidade, relativo ao mistério e suspense?

Acabei ontem a segunda temporada de The Alienist.
Gostei das duas temporadas. Belas interpretações. Boa história e excelente argumento.
Peca um pouco por “esticar” em demasia a história para durar a temporada toda.

Gosto muito de séries com o conceito de antologia, e recentemente descobri esta pérola produzida pela BBC :

Os episódios abordam vários géneros como horror, drama, fantasia e comédia. Como em todas as séries de antologia existem episódios melhores que outros. O ponto alto da série realmente são os argumentos e interpretações.

A série foi criada pelo duo Steve Pemberton e Reece Shearsmith (que são os únicos actores que entram em todos os episódios) que já tinham sido responsáveis pelo maravilhoso e bizarro the League of gentlemen (lembram-se desta? Passou há uns anos atrás na dois).

Para quem gosta de séries de antologia, humor inglês ou era fã do LOG recomendo assistirem a esta série.

Esta série está engraçada:

3 Curtiram

The night of é muito bom. Comecei a ver Westworld! Ainda não me convenceu totalmente.

Na RTP 2, está a decorrer e 3ª temporada (e última) de série de política francesa “Baron Noire”… Estou a gostar.

The Queen’s Gambit no Netflix
Raised by wolves no HBO

tudo o que é “famoso” fala dessa série… vale a pena?

Eu gostei.
7 episódios que se vêem muito bem.

1 Curtiu

Comecei a ver o Travellers (de 2016 da Netflix).

É mais o meu estilo de série (sci-fi e time-travelling) e até agora está a ser muito boa.

Viciante o The Queen’s Gambit, serie de enorme qualidade.

A actriz faz um papelão. Para mim merece o Oscar das séries.
Para quem gosta/sabe de xadrez deve ser ainda mais espetacular.

2 Curtiram

Começei agora a ver “A Revolução” na Netflix, e estou a ganhar paciencia para ver a ultima temporada dos Peaky Fucking Blinders, adorei as primeiras 3 temporadas, estas ultimas já é mais engonhar…

Eu não estou a gostar nada da Revolução. Meti as legendas ocultas para treinar o francês, mas não consigo seguir tudo e acho demasiado sanguinário. Peaky Blinders, adorei.

Também não gostei muito…gostei mais de Into the night.

Ontem comecei a ver Dogs of Berlin, depois deixo feedback.

Barbarians ainda não me convenceu.