[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

A primeira season em minha opiniao e a unica de jeito, a segunda e de dormir e agora esta ultima ainda nao lhe pus a vista em cima.
Woody e McConaughey teem sempre uma dinamica excelente juntos, sendo que o ultimo e dos melhores actores de sempre e sera o Robert de Niro dos proximos anos.
Outra serie que poderas querer dar uma olhada e Fargo, ainda que comece a anhar um bocado na III season…

Vi há dias a 1ª temporada de Fargo e não está nada má, vê-se muito bem.

Ve a 2, para te explicar o que aconteceu em Sioux Falls, got it? :slight_smile:
Ainda que para mim, seja ai que a serie descamba um bocado…

1 Curtiu

A primeira temporada é muito boa, a segunda não consegui terminar( meh…) mas gostei da terceira( o Mahershala Ali tem um bom desempenho).

Confere.
A 1ª temporada é do melhor que já vi (o McConaughey tem uma interpretação fora de série) e a segunda é do pior que já vi.
A terceira está muito boa também, embora não ao nível da primeira.

Eu não sei de foi da enorme desilusão da 2 temporada (não consegui acabar de ver) nem da 3 gostei mas sim o ali é um excelente actor e fez um bom papel mas a história é bem fraca comparada com a 1temporada.

Fargo ainda não vi está em que serviço de streaming?

Aqui ando a ver Ozark, 3a season. Estou um bocado desiludido… Disseram-me que era muito bom, eu acho apenas boa :neutral_face: Ao mesmo tempo, ando a ver Marco Polo que estou a gostar bastante. Mas eu sou suspeita porque adoro séries históricas… Vikings, The Last Kingdom, Roma, the Crown… A seguir vai ser Spartacus e Barbarus :grin:

Quanto a series a aconselhar, além das que escreveram acima, vejam Peaky Blinders.

Uma que gostei bastante foi Taboo, alguém sabe se vai ter mais alguma season?

Supostamente ia ter sim, e este ano… mas a espera já vai imensamente longa!! Em mais de 3 anos…

Aparentemente virá no início de 2021.

Crise de identidade? :grin: :grin:

:sweat_smile: Mudei de telm e ainda não consegui configurar o SwiftKey como habitual…

Ainda tenho de acabar de ver Peacky Blinders, na 4a temporada acabei por ficar um bocado “farto” de alguma repeticao da historia… a 1a temporada foi excelente, a 2a tb, mas dai para a frente comecou a cair um bocado na repeticao do conceito.

Aproveite o mes gratis do Amazon Prime e depois de ver The Boyz (top!!) vi tambem good Omens (assim assim) e estou a ver agora The Tick (muito engracada).Alguma sugestao antes de acabar o periodo gratis? :smiley:

1 Curtiu

Parks & Recreation!!!

The Expanse.

Power Book II: Ghost

1 Curtiu

Gracias!

1 Curtiu

O produtor da série Gomorra é o Presidente do Napoli, De Laurentiis

Já alguém viu as duas temporadas de The Alienist?

Eu acabei de ver a 2a ha 2 dias.
A 1a vi na altura que saiu

Gostei bastante.
Mas eu nao sou exemplo pois vejo qq coisa. Nao sou esquesito com series desde que me entretenha.

Tambem vi no netflix a serie francesa la revolucion.
Gostei bastante, pensei que era uma coisa e saiu outra. Pensei que era uma serie historica sobre a revolucao francesa e no final é uma serie de voltada para vampiros/zombies

Eu gostei muito do Alienista. Bom casting. Aquele Daniel Bruhl é fantástico em filmes e séries de época. Cada vez que me lembro do Joyeux Noel…

O Vieira também já podia fazer uma série sobre Máfia em Portugal… Na boa.

3 Curtiram