[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - parte 2

De facto é muito muito bom. Mas ao mesmo tempo tão pior que a bd. Podia ter sido muito melhor, algumas coisas até percebo mudaram, mas outras…

Detalhe interessante!

Comecei a ver ontem, vi os 2 primeiros episódios depois de ter lido aqui o feedback da malta e estou a gostar, apesar de não ser fã da actriz principal.

Estou à espera de algum twist em breve :sweat_smile:

:joy: :joy:

1 Like

Ela em Peaky Blinders é uma ordinária, ainda tou com essa carga!

Pode ser que no fim desta passe a gostar mais :joy:

Eu também não era, mas fim dos episódios fiquei.
Não me importava de jogar uma “partidinha de xadrez” às escuras… :stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes:

As escuras…? quem nunca :joy:

1 Like

Das minhas series favoritas de longe dos ultimos tempos.

Acabei de ver Barbarians.

Demasiado mehh… tudo feito muito à pressa.

Vou pegar na nova season de The Crown, que saiu agora.

Tenho também que arranjar a nova season de Yellowstone! E a ver se arranjo mais 14 dias free de HBO para ver a também nova temporada de Warrior.

Alguém sabe o que se passou afinal com The Walking Dead? Saiu apenas um novo episódio foi?

A Anya Taylor Joy é uma atriz fantástica, e isso foi logo evidente no “primeiro” filme que ganhou maior projecção na altura (The Witch do Robert Eggers, quem gosta de horror recomendo).

Tem tido uma carreira em ascendente ( Witch,split, Marrowbone, Emma, Peaky blinders), e por fim nada como uma série de sucesso na Netflix para capultar um um actor para o estrelato internacional! Diga-se que ela deve ter um agente muito bom pois tem feito boas escolhas de carreira.

É uma miúda com grande talento, merece este reconhecimento que está a ter. E em breve (como quem diz, pois isto ainda vai demorar uns anos) vai entrar numa prequela do Mad Max do George Miller.

3 Likes

Muito boa esta série

Vê o “Morgan”, 2016. Ridley Scott produz e o filho Luke Scott realiza.

Gostei bastante do Queen Gambit… Excelente interpretação da actriz principal. A menina tem uns olhos estranhos mas fascinantes :blush:

Agora ando a ver season actual de The Crown, excelente realização na minha opinião ao mesmo tempo que no hbo vejo Deadwood… Fui atrás do rank imdb, mas até agora está só a ser razoável.

Fuck… acabou Supernatural. Fica um vazio imenso. Desde a adolescência à fase adulta a seguir a série, tendo visto e revisto a maior parte das temporadas. Com “n” de episódios desnecessários e para encher chouriços, reconheço, revejo-me muito na temática, sempre fui fascinado pelo mundo sobrenatural, temáticas das religiões (sejam elas quais forem), pontos de vista sobre de onde viemos, como viemos, para onde vamos e similares.

1 Like

Sinto o mesmo.
Supernatural juntamente com Anatomia de Grey foram as primeiras séries que vi em adolescente

1 Like

Ainda não vi Queen’s Gambit.

Mas de facto desde o The Witch que se previa que a Anya Taylor iria dar que falar, se bem que nisto depende muito das opções que se tomem.

No mesmo espectro, já anda por aí uma actriz de igual talento que já merecia semelhante visibilidade, a Aisling Franciosi, que se mostra no tétrico The Nightingale e que andou no Game of Thrones.

1 Like

Muito bom o Nightingale, é da mesma directora do fantástico Babadook.

1 Like

A série que me pôs a ver séries… Eu era doido por isso, acompanhava religiosamente.
Mas a certa altura não aguentei mais o rumo que aquilo levava e tive de parar. Agora que acabou pode ser que acabe por ver o resto…

1 Like

Digam sites onde se possa ver series sem problemas!
Desde já obrigado pela ajuda!

Eu instalei uma aplicação chamada Stremio, penso que é segura e tanto funciona no computador como no telemóvel. Só tens de instalar a aplicação e uns add-ons, depois é só carregar e ver. Tenho visto Vikings por lá e não tenho razões de queixa.