A conta de ter sido escolhido para ser o Reacher, saiu dos Titans em Netflix onde era o Hawk…
Ainda nao acabei de ver a I season, tanta coisa para ver um gajo perde-se…
Podes crer.
Eu estou a ver “Curb your Enthusiasm”, “Black Sails”, “Fauda”, “The Wire”, “Bosch Legacy” e “The Gilded Age”, tudo ao mesmo tempo.
Até me dói a cabeça…
É tanta coisa que o pessoal até dá em doido! Neste momento estou a ver a 2ª temporada da Roda do Tempo.
Poor boy
Sou masoquista, o que é que queres?!!!
nesse caso acertaste no motherload
Pra quem ainda não viu Andor:
Esta semana vi uma comédia que é bastante ligeira, mas vê-se bem: “making history”. São 9 episódios. Deixo a sugestão, para quem não conhece.
Tenho uma conta netflix emprestada por amiga (eu empresto-lhe a minha HBO).
Agora numa das box’s que tenho no quarto aparece a seguinte mensagem: “O seu televisor não faz parte da residencia netflix desta conta”
Para não andar sempre uma nova pass, existe maneira de contornar este bloqueio??
É estranho porque só me aparece na box do quarto…no PC, Smart tv da sala , google chrome e box do quarto do puto funciona bem!!
Bem daqui a pouco aparece ai o @Pedro_Gomes a oferecer os serviços dele se quiseres ver os jogos e series sem pagar e tal .
Foi-me informado que dentro de poucos dias haverá cerco apertado a IPTV e afins.
Pagando. Ou usando no PC acho que não bloqueia e depois transmites para a TV.
Sim, isso eu sei .
O que é estranho é que tenho Netflix no PC, tablet, box android e Google Chrome e em nenhuma aparece este aviso.
Quando ligo na box do quarto aparece
Making History, pequena série com 9 episódios, comédia ligeira, vê se muito bem.
Ando a ver o FAUDA. Está bem fixe!
Ando a sentir isso…
A mim acontece o mesmo. Acho que eles só limitaram a partilha de conta nas TVs, mas outros dispositivos já era mais complicado. Aquilo de perguntar o sitio de residência é só pras tvs
É estranho, na minha sala Smart TV não acontece.
No quarto TV led com box Xiaomi acontece.
Acho que depende das tvs sim. A minha samsung com box nao deixa ver. A do meu irmao é mais antiga e ja dá
Pois, é mais ou menos a minha situação.