[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Sinceramente, ultimamente, quase nada. Tenho oferta da Disney + e tenho visto mais por aí.
Dos canais box, ultimamente, nada me tem chamado a atenção.
Últimas séries que me lembro de ter na box:

The Resident
Good Doctor
The Tudors
Grimm
Rainha das Sombras
Two Broke Girls

1 Curtiu

Quando vires a maneira como eles representam os portugueses, ate os pelos do pescoco vao ericar…

Já vi. É indigno… Uma falta de respeito para uma nação que naquela época ainda se fazia respeitar. Mas como atenuante há que dizer que aquele rei (e aqueles pés :hushed:) não existiu e aquele casamento também não…

1 Curtiu

All the people of the world have became evil at the same time.

2 Curtiram

Malta fiz a subscrição do prime vídeo na smart tv mas isto tá a assumir como se tivesse em Espanha, o puto quer ver os Morangos com Açúcar e não aparece disponível.

Alguém sabe como mudar?? O idioma está em Portugal, mas as séries que estão assume que estou em Espanha.

vê se resolve…

Não sei se a app é igual as preferências mas tenta.

Parece que é mesmo assim…

Alguém já viu esta série? Mocking true-crime parece-me uma ideia interessante para uma comédia:

Yep ja vi todos, estoria um bocado marada, mas e comico e ve-se bem…

1 Curtiu

it's about time starcraft GIF by Blizzard Entertainment

1 Curtiu

Eu achei um bocado secante.

1 Curtiu

Achei meio fraco.
Tudo muito forçadito.

1 Curtiu

Só show-off , mais nada.

Adorei a first season, este matulão que faz de Jack Reacher é top, ainda gosto mais dele do que do Jack Reacher do Tom Cruise.

Grande estreia, sim senhor!

Vou começar a ver hoje "Sete palmos de terra’
Vale a pena?

Vale muito a pena!

1 Curtiu

A única coisa boa que o Jack Reacher (filme) com o António Cruzeiro teve é que trouxe o character para o main stream. O nome Tom Cruise tem muito gravitas.
A série está incrível e o Alan Ritchson é basicamente aquilo que o(s) livro(s) descreve(m). Um armário, uma montanha musculada. O Tom está em forma para a idade que tem, mas é um minorca. :smile:
Muito curioso para ver a S2, já que a primeira foi de grande qualidade.

1 Curtiu

Das melhores séries de sempre e com possivelmente o melhor final de sempre.

1 Curtiu

Sem dúvida!
Fui por curiosidade ao imdb, e o último episódio tem 9,9 com 12k votos :hugs:

1 Curtiu

Yup, mas achei engraçado ter saído o reacher e o kill list, mais ou menos na mesma altura, ambas da Amazon, e basicamente são a mesma série :joy:

1 Curtiu

Deve ser a série que tem o melhor final de sempre. É espectacular. Os episódios muito bons. O elenco é fantástico.

1 Curtiu