Adivinhem quem voltou… Está top!
O meu IPTV provider so tem em frances ainda, que cromos, eu ate percebo na boa, mas a mulher nem por isso, lol
Uma produção com a qualidade e chancela Inglesa.
A história de um dos maiores filhos da mãe do nosso tempo, Jimmy Saville, que valente interpretação do Steve Coogan e do grande Mark Lewis Jones!
Based on a true story, e o filme Reptile, na Amazon Prime.
Em relacao ao Reptile, nao sei se o Benicio nao sera nomeado para uns awards a conta disto.
Rana Naidu | Site oficial da Netflix Watch Rana Naidu | Netflix Official Site
Estou a ver esta agora.
Neste momento, em fase de reciclagem de antigas séries:
Dharma & Greg
Arrested Development
Scrubs
Mais recente, a seguir também Salem, podia ter um ritmo mais intenso, mas não está má, a meu ver.
Também acabei de ver hoje a primeira e gostei. ![]()
Já o segundo que tinha referido, Corpos (Bodies (TV Mini Series 2023) - IMDb)… se o primeiro episódio prometia muito, acaba por ser mais uma história de viagens no tempo, um pouco previsível e confusa em algumas partes. Mas vê-se bem.
Sendo certo que gostei bem mais deste The Fall of the House of Usher (TV Mini Series 2023) - IMDb
comecei a ver… Game of Thrones.
é verdade, serei das poucas pessoas neste mundo que ainda não tinha visto a série.
Não desistas!
Uiii então não vejas a última season
chega à 7 e muda para o house of the dragon
atenção, eu nunca tinha visto a série, mas li os livros todos quando saíram. ou seja, não há ali surpresas para mim. para a minha mulher, sim…
tambem nunca vi got, nem conheco os livros. mas um dia aind vou ver😄
Eu também vi alguns anos depois da “fama” e do burburinho todo. Ainda estive para desistir ao final da 1ª Temporada. Até à 6, tudo a subir bastante de qualidade, nível e interesse. 7 ainda não perde muito, a 8 é uma queda abrupta.
Li os livros porque saiu a série. Acabei de ler os livros antes de ver o final da primeira temporada. A 1.ª temporada é espectacular. As outras são razoáveis. Para o final a coisa tornou-se parva. Quase tão parva como o facto de o GRRM estar há anos para mandar cá para fora o próximo livro.
alguem aqui viu?
Sim, recomendo sem reservas.