[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Sim, também vi e está bem pior.
Aliás, de comédia tem muito pouco ou nada.

1 Curtiu

Sex Ed para mim sempre foi meh nos melhores momentos e boooring nos piores.
A Maria adora a série. :roll_eyes: :roll_eyes:

Pelos menos sempre dá para lavar as vistas com a Gillian Anderson.

The X Files Remix GIF

1 Curtiu

Peguei no Darmha & Greg e vou começar também Everybody Hates Chris e Prince of Bel Air.

“Todos contra Chris” é muito bom, eu via quando dava na RTP 2

2 Curtiram

Everybody hates Chris está em algum serviço stream?

Não costumo usar stream.

https://movies7.to/tv/everybody-hates-chris-n3lkm/1-1

Muito obrigado, @Mentat

1 Curtiu

Estou a rever “Seinfeld” e, pela primeira vez, a ver “Six Feet Under”.

“Seinfeld” é das coisas mais neuróticas e cómicas que alguma vez foi feita, é simplesmente genial.

Sem querer parecer homofóbico, para a altura em que foi feita, “Six Feet Under” já era muito arrojada.

Contudo, tem excelentes interpretações, principalmente dos dois irmãos, o Nate e o David.

1 Curtiu

Seinfeld e a melhor comedia de sempre…

2 Curtiram

Comecei(já vou no 6° episódio) a ver o Songs of Bandits e está muito fixe!

Coloco num top 4 onde estaria também Cheers, mas ambas abaixo de Monty Python’s Flying Circus e The Black Adder (do Rowan Atkinson e com o Hugh Laurie, que mais tarde fez o Dr. House).

3 Curtiram

Nao suporto Black Adder, alias, nao suporto nada onde esteja o Atkinson, nao e o meu tipo de humor, mas reconheco a qualidade.
Quanto a Cheers, nao sobrevive ao tempo, tao bem como Seinfeld, mas era uma excelente serie.

2 Curtiram

Cheers foi onde vi o Woody Harrelson pela primeira vez.

O Coach, o Norm e o Cliff eram uns personagens…

Para quem gosta The Boys isto está muito fixe:

1 Curtiu

É tão woke como as últimas seasons dos the boys?

Só ainda vi 3 episodios…até ver não me pareceu.

Thanks, secalhar vou arriscar então!

Estreia hoje

Duas séries na netflix que vale a pena ver:

• A queda da casa de Usher

• Corpos

O primeiro, vi os 8 episódios quase todos de seguida… " uma dinastia de bilionários da indústria farmacêutica, os Usher com o promotor público a tentar responsabilizar pelas milhares de mortes causadas pelo analgésico altamente viciante vendido por sua empresa, os herdeiros do magnata Roderick Usher começam a morrer, um a um, em circunstâncias para lá de violentas e misteriosas".
Está excelente, vi depois que é inspirada na obra de Edgar Allan Poe.

Corpos, estou no primeiro episódio parece-me outra série que me vai prender ao ecrã…
"Quatro detetives, quatro linhas do tempo, um corpo. Para salvar o futuro da Grã-Bretanha, será preciso resolver primeiro o assassinato que mudou o rumo da história”, diz a sinopse de Corpos.

5 Curtiram