[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

O que é que acharam da última temporada de Black Mirror? Tem lá uns episódios que são grandes “apanhadelas”… :sweat_smile: Na minha opinião já foge um bocado àquilo que deu (merecido) destaque às primeiras temporadas da série…

não iria tão longe. a 2ª temporada tem episódios do catano.

o do jantar de família. este é incrível!
o do Marcus em Copenhaga. e o do Richie a estagiar. também muito porreiros.

gostei muito do “Demon 79” e do “Beyond the Sea”.

Estou a gostar de seguir “Salem” no Disney+.

E das melhores series que por ai anda, se tivessem acabado com o abrir da porta, teria ficado mto porco por nao ver o novo restaurante, garanto-te :laughing:
Reconheco que nao sera serie para toda a gente, eu como gosto muito da tematica de restaurantes de luxo e Michelin stars etc, gosto mto da serie e espero que continue…

O principal do “The Bear” ganhou o globo de ouro. Já era conhecido do “Shameless”. A segunda temporada vê-se bem, mas não achei tão boa.

1 Curtiu

Jeremy Allen White, ja em Shameless era um dos melhores actores, o seu estilo quase detached e sempre a beira do abismo faz-me sempre lembrar um novo James Dean (mas isto sou eu que estou a ficar velho) :slight_smile:

Não tem vibes… é mesmo! Faz um papelão em Shameless onde é de longe a melhor personagem de toda a série.

1 Curtiu

pois. acho que depende muito se gostas da temática ou não… eu acho piada e sou grande fã das séries/documentários do Bourdain, mas não sou pro no assunto, assumo.

de qualquer das formas, venho de séries muito fortes. Band of Brothers, Pacific, Peaky Blinders, Black Mirror, SAS Rogue Heroes, etc… dizer que esta está nesse nível? não. nem perto. como disse, tem bons episódios. um ou outro muito bom. mas, no geral… meh. patina muito. arrasta-se um bocado, ao longo das duas temporadas.

mesmo esse pormenor que falas, que querias ver o novo restaurante. não vês nada, tens noção disso? ou pouco vês.
e aliás, há ali coisas muito mal explicadas. como passas dum restaurante com um “balcãozinho” e pessoas servidas no mesmo (e saem para comer cá fora por nítida falta de espaço), para um restaurante com uma sala de jantar enorme! a cozinha também parece agigantar-se. a utilização da sala de jogos não consegue justificar tudo…

Excelente série, recomendo.

Os coreanos andam com umas produções fantásticas ultimamente

Alguém viu o codex 632 que começou na 2a passada? Vi 5 min e a mensagem woke estava lá em força, vale a pena insistir e ver a série ou o episódio é todo assim?

Só este fim-de-semana é que consegui voltar a pegar e finalizar Band of Brothers (sim eu sei :sweat_smile:) , que maravilha de série. :clap::clap:

Aquele nono episódio do campo de concentração é qualquer coisa!!!

2 Curtiram

Tem calma que muito provavelmente ainda vais rever BoB daqui a “nada”. :smiley:
É mesmo uma série incrível.

Se ainda não viste The Pacific…

Make It So Star Trek GIF

1 Curtiu

Estou a terminar o Tulsa King e agora estou inclinado a começar a ver o Song of the Bandits.

Alguém já viu este último?

foi a tempo…

3 Curtiram

Band of Brothers e Saving Private Ryan são, provavelmente, a série e o filme mais bem feitos sobre a WWII, imo.

1 Curtiu

Filme eu prefiro este

peguei na última temporada de Sex Education… eh pá. boring as fuck!
se as anteriores até tiveram alguma piada e a série se via bem à hora de almoço a comer um gelado ou um quadrado de chocolate… esta temporada é uma valente seca! personagens demasiado óbvias, argumento sem interesse, enfim…

Ok, posso informar a esposa que ela a pode ver sozinha :sunglasses: