Eu tb revi Band of Brothers (pela 4ª vez
), Pacific não gostei quando vi a primeira vez. SAS é muito bom.
Generation Kill é uma boa série. Não tem a intensidade de BoB ou The Pacific, é muito mais soft, mas entretém.
O Sgt Sixta é uma personagem…
estava aqui à procura de séries do género da BoB e Pacific e apareceu-me essa e uma outra, Catch-22… mas esta última não sei se estará em alguma plataforma de streaming.
Ja que por aqui anda neste forum tanto fa de basket, ninguem esta a ver Winning Time da HBO?
Muito bom mesmo.
Tb já vi umas 3 vezes. E ainda hei de ver mais vezes.
Série brutal. Faz sempre bem lembrar as merdas que já passámos como humanidade.
Agora ando a ver
Não é genial, mas vê-se bem.
PRA QUÊ?
A propósito, ainda não consegui ficar fã de um único episódio da nova Season de Futurama. Que é só uma das minhas séries favoritas de sempre.
Something aint right.
Para quem gosta de hóquei no gelo. E não só.
@Incitatus
https://movies7.to/tv/shoresy-qz8mw/1-1
Spinoff da incrível série
https://movies7.to/tv/letterkenny-olp3j/1-1
Já alguém viu o TULSA KING?
Yep, pacientemente a espera da II season…
Vi ontem o 1° episódio de Continental (saga Jonh Wick) e fiquei surpreendido pela positiva.
Sim, bem bom!
Mais uma boa série da Paramount, com Stallone a ser Stallone!
Não sei como True Detective me passou ao lado (já vi que já foi aqui referida em tempos).
(só vi a season 1 e pelos vistos…chega )
A última não é má, não se compara com a primeira, mas vê-se. Espero que a que vai sair com o Jodie Foster seja boa!
(10) TRUE DETECTIVE Season 4 Trailer (2023) Night Country, Jodie Foster - YouTube
A 1.ª cria demasiadas expectativas para a 2.ª, que não é má. Mas é diferente e não chega aos calcanhares da 1.ª. A 3.ª é melhor que a 2.ª e não chega aos calcanhares da 1.ª também.
Eu estou a revisitar Ash vs. Evil Dead. Que é uma série genial para que gosta do género.
acabei de ver The Bear… mixed feelings. tem episódios muito bons mas outros são uma seca descomunal.
também acho que a história está a chegar a um ponto em que vai ser espremida e mais espremida.
eu tinha acabado a série no penúltimo episódio desta segunda temporada. naquele virar de chave. era perfeito.
Gostei da 3ª temporada do True Detective, mas acho que faltou ali um episódio forte mais para o fim.
Só vi a 1ª temporada do The Bear, o episódio dos 20 minutos é brilhante. Os outros mais ou menos. Devo começar a ver hoje a 2ª temporada. O actor principal que faz de Carmy tem ali “vibes” de grande actor. Vamos ver como evolui na carreira.
Eu teria acabado na primeira temporada. Ficava no ar o que iriam fazer ao dinheiro e pronto…
Não gostei nada da 2ª temporada…