[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Para mim é do melhor que anda na Internet.

Se o início parece estranho, estou entusiasmado com o resto.

Gostei imenso do 1º episódio.

Eu fiquei viciado.

1 Curtiu

E os quatro da vida airada… onde ficaste? :wink:

Estou agora a ver o segundo episódio.

Sinceramente acho que o melhor da série é a partir do 3º/4º episódio da season 2 até!!

Parte tudo! :rofl:

1 Curtiu

https://imgur.com/S7ipBYd

Haunting of Bly Manor, da Netflix, é uma cagada em três actos. A partir do 5o episódio chega a ser penoso ver aquilo, parece uma novela da SIC ou da TVI, só render o peixe. Nada a ver com haunting of hill house, muito superior e melhor organizada. Custa a crer que os produtores sejam os mesmos… Desilusão autentica🤮

Quanto ao the boys, provavelmente a melhor série que apareceu nos últimos 3 anos… Bem escrita, interpretada, super violenta, in your face e politicamente incorrecta. Uma autêntica lufada de ar fresco👌

1 Curtiu

Ui, The Boys, grande série!

Ainda só tinha visto a primeira temporada, mas vi que anda aí a segunda e já vou para o terceiro episódio.

Mantém a qualidade, mas tem tanto de interessante como de perturbador, não é pra toda a gente.

1 Curtiu

OMG
DEXTER REGRESSA COM 10 EPISÓDIOS NO OUTONO DO ANO 2021.

Este é que era o homem ideal para tratar do vanalgas e deitá-lo numa cama… :sunglasses:

1 Curtiu

Concordo contigo, a outra foi muito melhor.

Sem dúvida que Varandas iria dormir que nem um passarinho taxidérmico, depois de ser aconchegado na cama por Dexter Morgan.

Nice. Dificilmente fazem um final pior do que o outro…

Comecei esta semana a ver “to the lake” na netflix.

Ate estou a gostar.

Vi então o The Boys até ao fim da segunda temporada.

Como já tinha dito, mantém a qualidade, só que desta vez não gostei do final. Confesso que não aprecio esta mania que têm em algumas séries de “juntarem as cartas, baralhar, coiso e toca a dar outra vez”. Ou seja, acontece muita coisa e depois no final volta quase tudo ao mesmo de antes. É um bocado irritante e frustrante.

Agora vou ver a segunda temporada de Succession. É boazita a série, embora eu me pergunte às vezes se os produtores fizeram a personagem do Kendall à imagem do Mr Bean, é que o gajo deve ser o mais azarado à face da Terra. :sweat_smile:

Eu gosto muito de Sucession. :grin:

O Kendall não é azarado, é um palerma e todos usam e abusam dele por isso mesmo (chega a dar pena em certas situações). E uma das partes interessantes da série acaba por ser as suas tentativas (até desesperadas) de obter o império do Pai.

Já o Roman outro palerma é! Aquela cena do falhanço do projecto espacial é qualquer coisa. Aliás o que não faltam são idiotas e palermas na série, o que não deve destoar muito da realidade de algumas famílias famosas detentoras de grandes fortunas e impérios.

Gosto muito da série e sobretudo da quantidade surpreendente de humor presente na mesma, afinal de contas não aborda um assunto que à primeira vista seja um bom veículo para isso.

Ps: Diga-se que o Jeremy Strong (Kendall) despenha muito bem esse papel (mereceu o Emmy ganho).

Ainda só vi até ao segundo episódio da segunda série, mas deu pra ver logo desde o início que a única personagem com brains é a Shiv (e um guarda-roupa fenomenal, já agora!).

O Kendall, repara… quais eram as odds de acontecer uma treta qualquer que faria o gajo chegar atrasado à moção de confiança ou então o incidente com o carro exactamente no dia anterior à OPA hostil? Daí eu dizer que o gajo é quase um Mr Bean. Depois também tem o problema a seguir da personalidade dele, mas pronto.

1 Curtiu