Sim, o episódio 6 foi muito bom!
Já alguém viu Versailles? Vale a pena?
@Nightwish76 e que tens a dizer do episódio 7?? Que fim top!! ![]()
Para mim foi o melhor episódio de toda a série!!!
Temporada 1 e 2
Epah editei… queria dizer 7!!! Sorry… o fim do episódio 7, cuspi-me todo!
Só há uns dias soube que a série era baseada em quadradinhos e que os quadradinhos são bem mais violentos que a série! Vou sacar para ler! Antes de ler já soube de um spoiler, mas que pelos vistos não se vai concretizar e tem haver com a personagem black noir, é uma pena se assim for, pois acho que ia ser um desenvolvimento brutal, aguardar para ter a certeza!
Ainda não vi ![]()
Depois manifesta-te então!! ![]()
Segue o link para os livros:
https://www.salvandonerd.blog.br/the-boys-hq-completa-para-download-em-pdf/
Bom twist
![]()
Vi as 3 temporadas, sou um bocado suspeito pois a tematica de series historicas e algo que vejo tudo, no entanto considero Versailles melhor que Crown, mesmo pq nao e mainstream, os actores sao excelentes e se considerares que esta maneira de governar e a megalomania vao levar algumas decadas depois a revolucao francesa, a serie acaba por ser obrigatoria.
Comecei a ver “The Shield”. Tou agora a acabar a 1º temporada. Impressão até agora: Muito boa. E sinto que tem tendência a melhorar.
Eu adorei. Força nisso. ![]()
É uma série enorme
Mais um excelente episódio de The Boys!
Série bastante razoável, gostei.
Excelente série .Há uns anos tb comecei por sacar a 1ª temporada e depois tive de ver as outras 6 de seguida. Junto com “the wire”, foi das maiores maratonas que já fiz.
Vale a pena? Estive a ver o trailer, não conhecia a série, mas achei interessante. Qual o contexto geral?
É uma série de ação, com super-heróis e anti-heróis (chamemos-lhe assim), e de comédia também.
O início vai-te parecer estranho, mas vai melhorando claramente com o tempo.
Eu gosto!