[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Os dois episódios com pior rating do TLOU são os dois onde se destacam cenas gay.

Dar um rating negativo só porque há LGBT’s numa série mesmo que isso se desvie um pouco da história do jogo (episódio 3) já é parvo, fazer isso só porque se foi fiel à história (episódio 7) já é só triste.

1 Curtiu

Cancel culture nao e’?
Tiveram foi muita sorte de nao terem apanhado com a Abby.

1 Curtiu

Para mim seria inconcebível. Já me faz confusão ver actrizes de 24 ou 25 a fazer de gajas de high school, quanto mais uma com 36 a fazer de 14. Ainda por cima ela que já passou por grandes papéis, como em Inception e assim. Para mim, não dava. Além da voz.

@Miúdo em RARBG encontras isso facilmente.
A parte das legendas basta abrir o filme com o bs player e configurar a busca automática das legendas. :ok_hand:

Mais fácil que isso, só vendo directamente na Netflix ou no Stremio.

Ou secalhar são episódios que as pessoas não gostaram verdadeiramente? Eu aqui não posso opinar que não vi a série nem tenho interesse no jogo.

Não foram mesmo os episódios menos bons da série? Para mim foram ambos uma seca. Continuem a fazer muitos episódios destes daqui para a frente e a série vai parar à mesma estante em que está o Walking Dead.

O pior para mim foi o quarto, de longe. Valeu pelo início e pelo fim. De resto foi praticamente um filler para encher chouriços. Introduziram uma personagem irrelevante e tentaram dar um certo enquadramento quando isso era totalmente desnecessário, bastavam três minutos de conversa e juntavam o episódio quatro e cinco.

Para mim tinham tirado toda essa parte e tinham feito um episódio seis com muito mais adrenalina e acção, mais fiel ao jogo, quer na cena interior quer na parte em que acontece o que acontece ao Joel, embora não possa dizer muito caso contrário estou a spoiler.

Talvez pq (e falo do 3) seja mesmo secante e so metido a pressao para agradar a populacao woke…
No meu caso, deixei de ver a serie… Continua a gravar e tenho os episodios todos, pode ser que la volte um dia, se nao houver mais nada de interesse para ver, mas para ja, secante, woke e irrelevante…
O rating nao e por ser gay, e mesmo pq e mau…

1 Curtiu

Eu até consigo perceber a irritação que as pessoas têm com o “wokismo” quando se tenta forçar diversidade e personagens lgbt ou meter pessoas de outras raças num personagem histórico branco, mas o termo “woke” tornou-se banal e hoje em dia qualquer coisa para além do que se considere “normal” é woke.

1 Curtiu

Same para o termo “nazi” ou “fachista” ou similares.

1 Curtiu

Por incrível que pareça, também concordo.

1 Curtiu

Usei no sentido em que aqui na America do Norte, e mesmo a woke culture que depois comeca a agitar a internet no sentido de cancelar series, pessoas, ou mesmo publicacoes que eles achem que nao sao inclusivas o suficiente.
Por exemplo, a ultima deles e desatinar que foi o Mark Whalberg (que por ser cristao eles querem cancelar) a entregar o SAG award de melhor actriz a Michelle Yeoh, pq ela e chinesa e deviam ter trazido alguem chines e nao o Whalberg.
Ja nao basta a estupidez da situacao em si, ainda mostram ser mais ignorantes no sentido em que a actriz nao e chinesa, mas sim Malaia (Malasia).
Mas concordo, os dois lados estao extremados

Nada me prende ultimamente.

Das poucas coisas que estou a seguir (e isso faz-se em 2 noites :p) é a segunda temporada da “Clarkson Farm”.

Comédia “leve” e que se torna engraçada de seguir: “Rules of Engagement”. Passou (e tem passado) na Fox Comedy.

Nao sera’ mais pelo Mark ter voluntariamente fechado a porta a Hollywood, e publicamente afirmou ir para (nao sei o que) do Shapiro?
Parece-me ser mais isto do que…cristao lol
Se queriam alguem diferente para oferecer o premio. Epa isto 'e gente que tem que embirrar com tudo.
Tipo aqueles que estariam indignados por um filme que represente sec XIX no Japao nao ter personagens africanas. Isto nao 'e para dar atencao lol. Vao mas 'e ler um livro de historia e deixem o twitter

Comecei a ver isto ontem…3 episódios e a gostar. :+1:

Durante o Mundial, aqui no Canada, li varias vezes que a selecao Argentina era racista pq nao tinha pretos… Enfim…

A cada episódio que passa a série do The Last of Us pior me parece.Os jogos são bastante violentos,com várias cenas em que até dá vontade de encaracolar os dedos dos pés…já a série têm menos violência que um lar de lampiões depois de uma derrota do carnide.

Não se percebe. :roll_eyes:

3 Curtiram

Nem é a Seleção, é mesmo o país, que por um passado de opressão e genocídio, não tem pessoas negras. Agora, se os argentinos são ou não racistas, essa é uma generalização algo perigosa.
Mas por acaso, durante o Mundial, vi vários comentários ou cânticos racistas vindos de adeptos argentinos.

E normal que se tenha ouvido, se o pais tem mesmo uma percentagem minima de pretos, e normal que os seus habitantes interiorizem a discriminacao e sentimento contra movidos pela ignorancia, e sobre isso nem me posso alongar pq conheco pouco da historia do Pais.
No entanto, e mesmo a tua primeira frase que me fez escrever o post, a Argentina simplesmente nao tem a raca presente (devera ter uns quantos, mas sao raros), dizer que sao racistas pq nao levam pretos a selecao, demonstra bem a ignorancia e a pressa desta gente em chamar racistas aos outros so pq sim…

Para quem gosta de Mandalorian, já deve ter reparado que o primeiro episódio da terceira série já aí está. :muscle: Quem só viu até ao fim da segunda temporada, recomendo que vejam o episódio 5, 6 e 7 do Book of Boba Fett para perceberem onde é que a série 3 do Mandalorian tem início.

Pra já os pontos positivos são a qualidade de imagem (que parece melhorar a cada season) e continuarem a recuperar lore de Star Wars (pormenor do momento em que estão em hyperspace e que quem viu Star Wars Rebels se vai lembrar, não vou spoilar).

Parte negativa: pouco impacto para primeiro episódio, demasiado curto na duração, com escolhas pouco ousadas. Será que o Favreau foi de férias e deixou outros com o argumento? O rehash de ideias não abona muito a favor da série e só traz más memórias da chancela Disney. :expressionless: