[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Eu acho que Better Call Saul, se não é ainda melhor que Breaking Bad, anda lá perto.

O episódio de The Last Of Us de hoje traz a analepse de Left Behind. Revejam a conversa do Sam com a Ellie, quando ele diz que estava infetado. Importante para perceber.

E vai ser a chave do resto da história.

1 Curtiu

Alguma sugestão para tratar do buferring ao ver filmes no Stremio (instalado na Google TV)? Tenho net a 90 mbps (download e upload), addons instalados (normalmente uso o torrentio) e uso VPN Surfshark. Mesmo assim os filmes travam com alguma ocorrência. Poderá ser do servidor escolhido na VPN? Tem ativado servidor em Portugal. Haverá servidores VPN de localização estrangeira melhores que deva escolher no Surfshark? Ou o problema poderá ser outro? Obrigado

Nem sabia que You já tinha recomeçado , completamente underrated , do melhor que há.

1 Curtiu

Fácil… Pões a correr e quando começar coloca em pausa… Espera uns 5 minutos e quando estiver em pelo menos 20-50% começa a ver… isto se a tua net for rápida não devia fazer buferring, mas tb depende do que estás a ver e se tem boas sementes.

Como não uso VPN para ver não te sei responder sobre a influencia, mas duvido que seja disso. Aposto mais do uso da tua rede, 90 não é assim tanto se houver mais gente a usar, jogar, ver noutros computadores. Mas aposto mais na falta de sementes. Por isso procura aqueles com mais. E normalmente se estou a ver no PC, vejo coisas de 1080 para baixo. Se quero ver em maior qualidade, deixo descarregar a maior parte antes de começar a ver.

Com 1080/720, máximo de tamanho de 1G/500M chega bem nos episodios das series. Filmes máximo 2/3G

1 Curtiu

BB e boring as fuck, tive que tentar tres vezes para nao adormercer nos primeiros 3 episodios, depois la se tornou interessante.
Better Call Saul e quanto a mim superior e mto melhor escrito, mas sao gostos…

You: tambem gosto, por vezes exageram demasiado, mas é tambem o estilo da série. até agora achei S2 a melhor.

BB: comecei 3 vezes a ver até agarrar. mas depois gostei, sem ser para mim “top”

BCS: desisti ao inicio e até agora não voltei a pegar-lhe

Django: alguem viu/está a ver? vi ontem o primeiro episodio e não desgostei

Não gostei do final do último episódio de The Last of Us. Eu, que sei o que acontece a seguir, ainda é na boa. Para quem não conhece a história, é um bocado desilusão. Fica muita coisa para explicar no próximo.

Mais um episódio “fofinho”.

Sem nunca ter jogado começo a perceber que a série tem muito disto, por outro lado já começo a ter saudades do vírus :sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

Quem diria que a Bella Ramsey ia ser uma melhor Ellie que o Pedro Pascal um Joel. Para mim isso é evidente, quer nos maneirismos, quer na essência da personagem.

Btw, mais um episódio bom, mas volto a afirmar, estão a deixar de lado toda a parte da acção e violência, e isso está a ter um sabor agridoce. Parece que vivem todos numa colónia de férias, num mundo tranquilo…

Spoiler jogo episódio 8 e 9

É obrigatório que esta questão da acção seja bem remendada no próximo episódio. Foi das partes mais desafiantes no jogo, das mais complicadas de passar no modo mais difícil. Pela envolvência, pela neve, pelo número de inimigos, pela inteligência dos mesmos, pela Ellie estar sozinha… Espero que façam a coisa como deve ser.

Não sei é se haverá tempo para duas das cenas mais incríveis, as girafas, e a passagem por baixo da ponte, cheia de clicadores e afins. Só faltam dois episódios, o próximo tem 50 minutos e o último 40, que deve estar reservado ao hospital.

Btw o actor que faz de Joel no jogo, vai aparecer no próximo episódio.

3 Curtiram

Eu acho que era preferível, no último episódio, a Marlene e os Pirilampos aparecerem e repararem que a Ellie não enlouqueceu e que a Riley se estava a começar a transformar. Porque é importante. É aí que eles se apercebem que ela é imune. E é daí que nasce a ideia de a usar como meio para encontrar a cura. É isso que acontece no jogo. Eu sei que é isso que acontece mas, quem não conhece a história, fica na dúvida de como tudo se percepita depois disso. É difícil ganhar tempo? É. Mas bastava terem deixado a cena da Ellie a voltar e a costurar o Joel para o próximo episódio (ficando isso em aberto), e fechar já o ‘Left Behind’.

1 Curtiu

Tou um bocado com duvidas de como vao fechar toda a historia do primeiro jogo nos 2 episodios restantes sem cortarem varias partes.
Mas isto entao faz-me perguntar porque raio foram meter o episodio 4 total filler?

E no jogo apesar das longas cut scenes havia sempre accao e obstaculos para ultrapassar entre estas. Chega ao ponto de parecer que nao ha’ assim tanto perigo neste mundo quando se passam dias de viagem sem nada a acontecer, um casal a viver num barracao no meio do nada, um grupo de sobreviventes que consegue eliminar outro grupo que e’ gerido por militares e ainda empurrar os infectados para o esgoto…

Se nao conhecesse a historia nao estaria ansioso de quando sairia o proximo episodio e provavelmente ja tinha largado a serie.
Pena

1 Curtiu

A parte na agua e a cena da astronauta ‘e no primeiro ou segundo jogo?
Mas sim, concordo, e’ inaceitavel se ela nao tiver o seu momento solo com o arco. Assim como a situacao quando trava dialogo com outros sobreviventes.

1 Curtiu

É no início do segundo jogo. Muito fixe essa parte.

1 Curtiu
1 Curtiu

Quem caia mesmo bem no papel era a Ellen Paige, antes de fritar a pipoca.

A Ellen Lage foi a pessoa usada para a criação da personagem animada no jogo.(basearam-se na imagem dela no filme Juno). Tanto que ela chegou a ponderar processar a ND mas como estava a fazer um jogo para eles, o Beyond Two Souls, acabaram por chegar a um acordo€ antes de chegar aos tribunais.

Mas de qualquer maneira já tem 36 anos, agora já não dava.

1 Curtiu

Elliot Page, por favor…

Quando a maluqueira acabar e se arrepender quero ver.

Entao depois do trabalho todo para lhe tirarem as mamas, fazerem do clitoris um caralhinho, achas que se vai arrepender? Aqui o Elliot anda a comer as gajas todas que a Ellen nao conseguiu :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 Curtiu

Nem seria pela idade… continua a ter aspeto de adolescente quase.

É mesmo por já não ser Ellen, mas sim Elliot.