Tranquilo sem VPN. Com community addons tipo Torrentio, The Pirate Bay ou Juan Carlos 2 vês tudo o que quiseres.
Vê o 4 e o 5º episódio…
E utilizando esses addons não há problemas com violação de direitos de autor/ multas/ avisos das operadoras?
Eu nunca tive problemas…
Para quem era fã da série, ao que parece começou hoje a 3ª temporada passados 13 anos.
Pena não ter Lizzy Caplan…
Não sei se é por ter visto o 70’s Show e pela nostalgia, mas até estou a gostar e quase a acabar os 10 episódios da nova…
Better Call Saul o que acham?
Obra prima.
Vi Breaking Bad e estou tentado a ver Call. Vou ver então
Excelente. Em termos cinematográficos e até em alguns outros aspetos, diria melhor que BB. No geral, penso que está ao mesmo nível.
Slow burner, vale mesmo a pena ver. Começa lentamente, mas não largues a série logo aí, dá tempo.
Já vi 3 episódios até agora mais ou menos mas vou ver tudo
Na 1a temporada não se passa muito, mas não largues, juro que compensa.
Não sei se é a melhor série que já vi, mas top 3 é seguramente E já vi centenas de séries!
So aguentei até ao episódio 7 ou assim, mas não consegui seguir mais… muito boring.
E depois disso é que vi Breaking Bad e essa sim agarrou-me passado pouco tempo. E mesmo depois de ter visto tudo em Breaking Bad não tive curiosidade absolutamente nenhuma de voltar e retomar Better Call Saul.
Depois de ter acabado a 1ª temporada, dei um tempo à série porque estava a achar aborrecido também. Mais tarde recomecei a ver e começou a aquecer. Que série!
Eu também adorei Breaking Bad e vi a 1ª do Saul e desisti. Muito boring mesmo…
São gostos.
Percebo perfeitamente o argumento de ser boring. E eu próprio não consigo ver outra série tão lenta, mas esta não sei bem explicar porquê, enche-me as medidas. Talvez pelos excelentes desempenhos de alguns dos actores, pela parte cinematográfica, pela fotografia, não sei…