Eu tb uso apps da TV, ou projeto do PC, telemovel quando quero. Tive uma box android no inicio e funcionava bem, mas há muito que não uso…
Tb uso Stremio, o problema é às vezes a sincronização das legendas… Quanto a serviços de Stream tenho netflix partilhada, disney emprestada e sky e prime contratada. Como é tanta coisa nem vejo metade. E ainda faço download por torrents para ter alguma coisa guardada para ver se ficar sem net.
acabei The Tudors. porreirona!!!
acabei também Schitt’s Creek. levezinha, mas vê-se muito bem.
entretanto vou rever Seinfeld que nunca vi do início ao fim e vou pegar em The Game of Thrones. li os livros e, por isso, nunca me puxou muito, a série. mas agora vou mesmo levá-la até ao fim.
entretanto, Break Point… vi os dois primeiros, mas não estou a colar.
e adoro ténis. mas está muito confusa, a série.
Apesar da fama, Seinfeld nunca me cativou por aí além. Vê -se mas não entendo o fascínio. The Tudors vê -se bem, sem dúvida.
Game of Thrones foi algo que descobri tarde. Primeiros episódios e quase desisti. Quando percebi que aquilo tinha um elemento sobrenatural, prendeu-me e acabei por apreciar muito mais a série, excepto a última temporada.
Acabei de ver a temporada 2 do White Lotus.
Este já foi bem melhor que o primeiro em praticamente tudo.
Primeira parte da nova temporada do You visto. Continua tudo em boa forma. Série underrated.
Agora comecei a ver “The bear” e até ver estou a gostar. Boa série mas sem deslumbrar.
andava há montes de tempo sem apanhar uma série que me deixe agarrado. fiz um mês na sky (hbo) que era para ver 1923 e afinal ainda não está diaponivel. agora por não haver nada para ver, optei por the last of us. odeio zombies. mas esta série até agora está muito boa mesmo.
Mudaram três coisas. Uma adorei. As outras duas, nem tanto.
A primeira foi a vila do Tommy. Que está brutal. Deram pouco ênfase à importância da eletricidade e da barragem, mas entende-se bem. E terem feito aquele quase “Christmas Market” trouxe aquela ideia de que nós gostamos de sentir normalidade e acreditar em coisas maiores que nós. Esta foi a que gostei.
As que gostei menos. Entendo que, por uma questão de contenção de custos, não tenham feito a fuga da Ellie (no jogo ela foge pela manhã, antes de o Tommy a ir buscar, porque fica magoada com o Joel por querer seguir caminhos diferentes). Investiria facilmente num episódio em busca da Ellie. Dava outra incerteza ao enredo.
Depois, também não gostei tanto do Laboratório. Tenho ideia de que haviam lá infetados no jogo (ou não?), mas nem foi esse o fator que me fez ficar desiludido. A forma como o Joel se magoa no final é bem mais espectacular no jogo.
Qual é mesmo a vantagem do Stremio? Tentei explorar mas sempre que escolho um conteúdo, abre várias opções de plataformas onde o mesmo está disponível, sendo necessário pagar para ver o conteúdo
Quase todas as cenas de acção de TLoU estão a ser tiradas da série. Percebo que se foquem mais na história mas acho que estão a exagerar. Tantas cenas míticas de Gameplay que ignoraram.