[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Se tiveres tv LG, basta ver se a app aparece na loja.

Já usei HBO, quando teve uma campanha grátis. E tenho-a na lista de APP já instaladas. Logo deve dar. Mas a minha versão de WebOS deve ser recente pois a TV tem pra aí 5 anos.

Tenho prime apenas porque com as entregas grátis já paguei muitos meses, porque de resto para mim do que lá há só vejo The boys e the marvelous mrs. maisel , tem sido uma desilusão.

Tem o Red Forman e o Fez, só isso basta.

Os cotas basicamente a mesma onda. O resto é mais fraco.

Já estive a ver isso tudo. Basicamente, TVs LG lançadas a partir de 2017, à partida já têm WebOS 3.5 ou superior. A minha é de 2015…

Também tinha app instalada da HBO, mas era a app HBO Portugal, que entretanto foi desativada e substituída pela HBO Max. Isto foi há cerca de 1 ano.

Melhor relaçao qualidade/preço? UTorrent. Acesso a todos os filmes e séries, de todas as plataformas, qualidade 4k, pela módica quantia de… 0 euros.

1 Curtiu

Amigo, não é para mim. Eu também me safo com Stremio sem pagar nada. É para os meus pais, portanto convém ser algo mais fácil do estat a sacar torrents e legendas.

Como disseram, podes comprar uma smart box. acho que é a unica solução para teres essas apps em tvs que nao suportam as apps.

Eu tenho a mibox da xiaomi…e tenho la essa tralha toda para usar quando vejo tv numa tv com 10 anos que tenho.

A nivel de utilizacao tb é facil pois, depois de instalado (que suponho trates tu disso) é so ligar e abrir as apps, logo para os teus pais é simples.

Tens tb o chromecast como sugeriram acima.

O chato é teres que gastar dinheiro na solucao quando isso podia estar na box da operadora…

Eu tenho android box, vou ver se instalo lá. O meu pai é que estava meio reticente, mas eu vou acabar por convencê-lo

HBO para mim tem mais oferta em termos de filmes. Em termos de Séries se calhar a Netflix a melhor. Mas agora com o TLOU não sei não. A Netflix que tenho (paga pelos meus cotas) só a devo voltar a ver quando sair a ultima season de Stranger Things.

A Netflix tem muita variedade em termos de séries, sim. Mas já tínhamos na boa há uns 6 anos e as coisas que valem a pena sao cada vez menos. Eu honestamente, ja pouco usava.

1 Curtiu

A hbo ou da prime tem para mim um problema que é, principalmente a nivel de series, lancar cenas a conta gotas…de vez em quando lancam uma boa serie e so lancam a proxima passado meses…sao de qualidade superior mas sao em numero reduzido.

A netflix é o oposto e lanca tanta tralha que melhor ou pior consigo me ir entretendo…como subscricao mensal prefiro assim, pois todos os meses aparece algo para ver. O pior é o preco, sem partilha, 12 euros é para esquecer.

HBO tem séries com mais qualidade.
A Netflix faz muita coisa mas mais de metade é merda.
Das duas uma , ou ligam um PC directamente a TV e correm a HBO a partir de lá, ou compram uma box/firestick/etc para o efeito

O que poupam em relação á Netflix compensa.

Bom bom é fazer cast do Stremio para a TV, aí poupa-se a 100% :joy:

Mas já agora: @andre77 @polik @Sigurd

Tenho uma box android, neste caso uma Formuler Z+ Neo. Instalei a HBO Max pela Play Store, mas depois não sei o que se passa: ou a app não está otimizada para aquela box ou não sei, porque funciona horrivelmente.

2 Curtiram

Pois, não sei. Tens o Android da box atualizado? A minja box é mais antiga que essa, mas eu uso as apps das minhas TVs (Samsung e Xiaomi)…

Yup, tudo atualizado. Apps tipo IPTV Smarters e Mytv Online funcionam bem, mas a da HBO não…

1 Curtiu

Resolvido. Em vez de instalares por Play Store, instala pelo aptoide. Tutorial aqui:

1 Curtiu

Boas. Estou a ver o vídeo, mas tens a certeza que tem a ver com isto? É que neste caso consegui instalar app na boa, está disponível na loja e tudo. Não funciona é muito bem.

Mas pronto, amanhã também posso tentar olhar para isso com mais calma.

Tem. Porque a app que tu instalas na Play Store é para Android ‘normal’, uma vez que a Formuler não tem o Android TV. Ou seja, tens de usar a função ‘rato’ do comando para conseguires usar. Por apk, usando o aptoide, consegues instalar a versão da Android TV, logo, consegues usar só com as teclas direccionais. Eu experimentei e funciona na perfeição.

3 Curtiram