https://twitter.com/stephaniejedd/status/1631455901701017601
Cabrões dos fãs que boicotaram a série dela.
https://twitter.com/stephaniejedd/status/1631455901701017601
Cabrões dos fãs que boicotaram a série dela.
A série teve duas temporadas ok e a respeitar os pergaminhos de Star Trek, mas depois ficou intragável, sobretudo quando deixou de ser sobre space-exploration para ser sobre as intimidades e orientações alternativas dos personagens.
Eu acho que cheguei a ver a primeira season toda, mas achei um lixo.
Btw, o critical drinker diz que a season 3 do Picard é boa. Eu vi as duas primeiras e jurei para nunca mais… Não sei se acredito no tipo.
O Picard aguentei 2 episódios.
Desculpem o off-toppic, mas este programa foi grande, sobre woke and shit.
Começam com os livros de miúdos, mas vai a tudo.
Espero que o meu filho não venha a estudar História (transvertida), como a nova maneira de interpretar a realidade passada.
Last of Us
Deve ter sido o episodio que melhor representou o jogo. Principalmente os ultimos 20 minutos.
alguém me sabe dizer se temos aí alguma plataforma com as séries do Anthony Bourdain?
não me está a apetecer sacar aquilo tudo… mas se tiver que ser, é.
Stremio.
no Stremio encontro tudo solto… sem sequência nenhuma. só se me estiver a falhar algum add on…
na netflix não está lá nada.
Encontrei isto, vê se ajuda
thanks mate. ajuda sim!
não sei se reprensenta o jogo, mas grande episodio!
TLOU está excelente. Mais um grande episódio.
Estou a gostar de TLOU, mas acho que está a faltar ação, não se vê quase infetados. Por agora foi um 8/10. Os jogos, são os meus jogos preferidos!!
eu por acaso estou a curtir muito mais a ação entre não infetados.
Rebentaram o orçamento todo no episódio dos panascas e agora não há guito para trazer infectados para a série.
Para além de ser tudo tão resumido que até mete impressão…estava com muitas expectativas para com a série,principalmente após os dois primeiros episódios que foram muito bons mas a partir daí foi uma espécie de Jeffrén Suárez no Sporting,prometeu muito mas no final foi só mais um grande flop!
Por sugestão do pessoal daqui comecei a ver Yellowstone, muito bom. Só tenho uma questão que me apoquenta desde o 1º episódio: aquele cabelo do Jamie, porquê, meu deus???
Podes acrescentar já á lista 1883 e 1923
Curiosamente, vi primeiro 1883 e gostei, acho até melhor que yellowstone. A seguir vou ver 1923. Até há pouco tempo não ligava nada a westerns mas desde que vi godless despertou-me a curiosidade para o genero.