Nem reparei bem. Já estou com pouca atenção as legendas
Foda-se, horrível! Principalmente neste episódio, em que apareceu uma das minhas coisas favoritas do jogo: o livro de piadas secas da Ellie!
E sim, a Kathleen meteu nojo! Casting completamente ao lado!
E aí estão o Henry e o Sam! Não sei como vão tratar os personagens mas prevejo que o próximo episódio vá ser um dos favoritos da malta. Especialmente do @Incitatus .
Já há novo episódio de 1923. Mais um bom episódio, não desilude, mantém um grande nível! Mas não se acaba um episódio assim, é muito drama
Eles morrem ahahaha
Normal. É uma série adaptada de um jogo de ação, em tempos de pandemia, num cenário apocalíptico. Praticamente todos os jogos têm o protagonista/os protagonistas, e depois têm as personagens secundárias, que tão depressa aparecem como desaparecem. Nos jogos de ação, a percentagem de personagens que morrem durante a história é enorme. No caso do Henry e do Sam, a forma como morrem é brutal. Mas atenção! No caso do Bill e do Frank, no jogo o Bill não morre. O Frank suicida-se e o Bill fica completamente psicopata depois disso. Por isso, não é líquido que o Sam fique infetado, seja abatido pelo Henry, e que o Henry se suicide com a desilusão.
Fixe.
Já meti a sacar.
Depois de ver tanta gente a falar de Yellowstone, decidi começar a ver e já papei as cinco temporadas. Agora vou ver 1883 e 1923.
Gostei bastante, das melhores que vi nos últimos tempos. Sempre gostei deste tipo de séries, bem ambientadas, com personagens carismáticas e com uma componente histórica interessante. Ao ver a série lembrei-me de vários livros de escritores norte americanos, se a minha memória não me fala o Hemingway chega a falar deste tema e de Montana no “Por Quem os Sinos Dobram”.
No entanto acho que a quinta temporada foi a pior e, sem dar spoilers, se a ideia for fazer do Jamie o vilão, é uma parvoíce. Aliás o arco do Jamie é para mim o mais forçado da série. Espero que não queiram fazer dele o “mau” e da Beth a heroína, só porque estamos nesta era do feminismo que faz as delícias nas redes sociais (e eu até sou feminista).
Btw espero que resolvam o diferendo com o Kevin Costner e consigam terminar a série, dando-lhe um final a sério.
Sou só eu que não acha piada a The Last of US???
Jogaste os jogos?Se não jogaste acho que não é nada descabido que isso aconteça,porque se há quem tenha jogado e não goste da série quanto mais quem nunca os jogou.
Não sei se é o teu caso.
O last of us é uma série que o payoff é no fim. Ou pelo menos o jogo era assim.
Seria inevitavel que o Jamie fosse o vilao de servico nesta temporada, claro que nunca sozinho, pois e um homem fraco e mesquinho, que continua a ser manipulado por toda a gente.
A temporada ainda nao acabou, como deves saber, volta em Julho.
Gostei da comparacao com o “For whom the bell toes”, nem tinha pensado nisso.
O Kevin Costner, em minha opiniao, esta a esticar a corda para lhe pagarem mto mais dinheiro, o problema e que com o sucesso de todos os shows to Sheridan (Yellowstone, 1883, 1923, Tulsa King e Mayor of Kinsgstown) tanto os produtores, como os canais cujos quais distribuem, teem perfeita nocao que podem acabar Yellowstone e comecar outra serie dentro do universo do mesmo sem perder o publico.
Estao em conversacoes com o Mathew McConaughey para ter o papel principal do que seria a nova serie sem o Costner, ou se este ficar, ser o protagonista em nova serie de spin off, e sempre um win win situation se o Costner nao se atinar…
Não joguei.
Continua que 1883 e 1923 não desiludem.
Para a maioria do pessoal que jogou o jogo está a gostar bastante.Mas vamos ver se vai continuar minimamente fiel aos jogos ou se vão começar a javardar à bruta.
Parece que o Netflix começou a bloquear a partilha de contas em Portugal e outros países.
O utilizador têm que definir a localização da sua casa, pode utilizar fora dessa localização mas têm que fazer login nessa localização pelo menos uma vez a cada 31 dias.
Pode adicionar até 2 contas secundárias, 6€ cada.
Comigo já perderam um cliente .
Passo a semana por vezes em vários sítios . É o que mais faltava agora estar condicionado aos locais em que acedo à minha conta. Quer dizer… isto é ainda pior do que no tempo que ia ao videoclube alugar um filme. Pelo menos ai via onde queria.
É desta que passo para a hbo.
X2
Pirataria all the way
burros do crl, será que vão ser eles próprios a fazer o documentário sobre o rise and fall da netflix?
Eu pagava 4 euros por aquilo mais por hábito do que outra coisa, cada vez vejo menos coisas lá.
Tenho hbo max mas também não uso muito, mas vou manter enquanto pagar o que pago…
Agora a netflix podem-se é ir ■■■■■ mais as regras de merda.
O dinheiro não me faz diferença, mas recuso-me a pagar mais um cêntimo que seja por princípio.
Está na altura dos idiotas que gerem essa empresa terem uma dose de realidade, para mim é boicote total, o que tiverem de interessante arranja-se fácil por outros canais anyway.