Acabei de ver o segundo episodio e so’ tenho elogios a dar. Ja’ sao uns 8 anos desde que joguei o primeiro e tem sido um bom exercicio de memoria.
A unica coisa que possa estar em falta e’ nao terem feito a Tess mais badass. E o arremesso de garrafas
3 episódio the last of us:
Paneleiragem á parte…gostei muito deste episódio. Só não curti a cena de ver um episódio inteiro sobre 2 personagens que desapareceram…no entanto entendi a mensagem para o Joel.
Tirando isso, o amor é lindo
Ira’ haver gente que tera’ dificuldades em aceitar, mas a verdade 'e que ‘e um episodio com um brilhante actor e um script desempenhado de forma a que e’ dificil ficar indiferente.
O episódio é “diferente” mas está muito bom.
Ao início não estava a ver quem era o Frank…depois é que me apercebi que era o rececionista de White Lotus.
Referia-me ao Nick Offerman (Bill)
Também estou a gostar bastante da série! O episódio desta semana foi bastante bom. Cada vez gosto mais do desempenho da miúda! Nunca joguei o jogo, parece que não está muito parecida, mas que faz um grande papel, disso não há dúvida.
Entretanto saiu mais uma season de Fauda. É um bocadinho mais do mesmo, mas não seria de esperar outra coisa, a série é aquilo… Mas vê-se bem.
Eu percebi, apesar achar que são ambos bons mas em diferentes registos.
Ao Frank ser gay na vida real tornou o papel mais fácil certamente
Achei o episódio mais fraco até ao momento.
Não consegui perceber a extensão que deram ao episódio. Este é um episódio que serviu para encher chouriços. É um episódio que consegue uma aceitação gira e que é muito engraçado para inflamar as redes sociais e captar mais gente para ver a série. Mas a verdade é que em termos de história acrescenta muito pouco e a mensagem para o Joel tinha sido conseguida de outras maneiras mais simples.
Digo isto e a minha reacção tinha sido exactamente a mesma se tivessem posto lá uma gaja ao invés de meterem uma relação gay na cena. Aliás, se tivessem posto lá uma gaja, a verdade é que a maior parte do pessoal que anda a tecer loas ao episódio andava a chatear.se com o enfado da cena.
Concordo plenamente.
Aliás eu tinha dito logo no meu primeiro post que :
me custava ver uma episodio inteiro sobre 2 personagens que desapareceram imediatamente da série e que ate ver não tiveram interesse nenhum para a mesma.
Mas apesar disso o episodio foi bonito e queriducho
Friends muito bom, que saudades.
Onde posso ver, ou sacar, a última temporada (as duas partes) de Vikings, de preferência com legendas?
Stremio, podes ver lá, ou sacar.
comecei a ver The Tudors. tive-a em shortlist anos e anos a fio mas nunca lhe peguei, por uma ou outra razão.
estou a acabar a primeira temporada e fora a falta de rigor histórico (o episódio “de Portugal” então é um absurdo só e um chorrilho de asneiras) ou a incapacidade de terem atores que falassem castelho, italiano ou português fluente e não umas versões muito manhosas… é uma série muito interessante de se ver.
admito que gosto muito de séries/filmes daquelas épocas.
é um House of Cards dos tempos mediavais.
Não achando um “portento” de série, vê-se bem. Vi-a há coisa de 2 anos, passou, salvo erro, no AXN.
No jogo o Bill não morre, e o Frank suicida-se. O arco do Bill ainda é relativamente longo e isso explica, em parte, porque há um episódio dedicado a ele na série. Ah, e o Bill é bem mais hostil. Também é importante para perceber como surge o negócio de contrabando do Joel e para explicar outras nuances da série que não apareceram do nada. Afinal de contas, passaram 20 anos, desde o primeiro contágio até ao presente.
Eu acredito que, tendo em conta que a Ellie também é lésbica, e mais para a frente vai aparecer uma transexual (ou uma rapariga que se identifica como rapaz, ainda não é bem claro), a ideia da ‘trama’ é, de alguma forma, dar a ideia de que, nos contextos de maior ‘escassez’ de sexo oposto, surgem orientações sexuais diferentes da heterossexualidade. Uma verdade inconveniente para a malta LGBT, até porque, a existir essa causalidade, não será exclusiva, uma vez que também há homossexuais em contextos de abundância de sexo oposto. Mas eu sou um dos que acredita que não é inocente que hajam tantos casos de homossexualidade em prisões, colégios, seminários, etc.
Esta actriz que faz de Kathleen deve conhecer alguem da producao ou da producao alguem lhe deve um favor.
Que bosta de actuacao.
Tem mesmo cara de quem ficaria bem num dos recentes filmes Star Wars.
Eu só de olhar pra cara dela apetecia-me bater-lhe por isso considero boa atuação. Tem casa de Karen não sei, mas irrita.
Fui só eu que tive que ver o episódio 4 com legendas em brasileiro no site da hbo?
Igual por aqui.Ca nojo.