já não consigo ver mais… não tenho pachorra. os personagens são muito chatas. a história não desenvolve, anda sempre ali à volta do mesmo. e, cereja no topo do bolo, a Shiv engorda de temporada para temporada. nem isso dá pica, já.
Em que temporada vais?
vi tudo.
Por acaso aqui não estou contigo.
Gosto muito da série e das personagens.
Still, ainda fazia a Shiv
ma man! concordo a 100% (tbm nao percebi a cena do rival que ia comprar a empresa estar numa orgia a negociar e passadas umas semanas era um vegetal cuja filha é que tomou as redeas) se continuar a ver a serie vai mesmo ser por hate watch
Tambem gosto da actriz, nao tem que ser a cara chapada do jogo. Que alias, so conheco de ler sobre o mesmo, nunca vi.
Achei o 2 episodio super secante, mas ja se sabe a tematica de zombies e seus derivados…
Completamente de acordo, e absolutamente secante e considero um bocado irrealista, vi ate ao 4 episodio e dispensei… Ha material mto melhor para ver…
Não contes com uma série de muita ação. Aliás, o jogo, principalmente a Part II, é um bocado de amor-ódio por causa disso. A malta comprou os jogos a pensar que ia andar a matar trinta mil zombies, e aquilo é mais história do que ação. Eu sou dos que amam. Mas conheço muita gente que odeia.
Prevejo uma serie de impacto emocional onde as personagens terao que tomar decisoes complicadas.
Nao espero que andem sempre a matar zombies, nem acho mta graca a isso, mas gostava que adiantassem a estoria com mais ritmo.
Eu estou a ver, pq foi tudo gravado aqui em Edmonton, nao em Boston, quando ves aquele edificio com um capitolio, chama-se Legislature Grounds, e e onde o governo de Alberta esta instalado
Então não te vais desiludir. Não só vais encontrar essas tais decisões, como vais cruzar-te com eventos que vais considerar completamente WTF.
Ah, e o que me fez gostar mais do jogo, é o facto de que não há heróis. Nem no jogo, nem na vida real. Toda a gente é capaz de atos de grande coragem, ao mesmo tempo que é capaz de fazer merda a rodos, porque o coração assim manda.
Ya, sao personagens a viver situacoes extremas, basta alguem ficar infectado e vai de ter que os matar, tal como aconteceu a Tess neste episodio, cena forte diga-se… Vou continuar a ver, quanto mais nao seja por ver a cidade toda mudada em CGI, com os predios mais modernos todos a definhar
The Last Of Us foi renovado para uma segunda temporada. Era expectável, têm sido um enorme sucesso mais de 22M de espectadores nos EUA e com a audiência a subir 22% do domingo de estreia para o domingo do segundo episódio (têm tido concorrência de jogos dos playoffs da NFL á mesma hora).
Uma segunda temporada de dez episódios não vai dar. Devem fazer uma parte 1 de dez episódios e depois uma parte 2. A história é enorme. E pessoalmente gostei muito, embora muita pitalhada tenha odiado e passou a ser hater depois de um certo acontecimento.
Desde Final Fantasy VII, Silent Hill e ate os primeiros Mass Effect que a minha preferencia sempre foi jogos com historias bem feitas e envolventes.
Mesma na altura do primeiro jogo, tanto jogos como filmes de zombies ja’ cansavam. Mas no Last of Us, tanto poderiam ser zombies como aliens ou mutantes que nao alteraria muito aquilo que tornou o primeiro jogo uma obra-prima, a historia.
Só tenho a dizer que este último episódio do The Last of Us deveria ser categorizado como rated R for rabolhos.
Parecia o que eles costumam fazer durante os festejos do toupeirense entre portas e não só!
■■■■ que pariu.
Mesmo. Fdssss.
Só faltou o vinho do pacote e uma foto do Inzé na sala de jantar.
Mas foram corajosos no fim.
Pois foram,seguiram o king.
Muito interessante a alteração que deram na História do Bill e do Frank na série. No jogo estava ligeiramente diferente. No entanto, diria que a história do jogo faz mais sentido no jogo e a história da série faz mais sentido na série. Bem jogado. E deixa-me a esperança de me surpreender mais vezes, uma vez que vou estar à espera de algo que já vi no jogo, e pode não ser bem assim.