[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

E preparem-se para daqui a uns tempos os pacotes mais base da Netflix mamarem com publicidade!! :grinning:

Pelo menos em Portugal não têm conteúdo com qualidade o suficiente para se gastar mais que 5€ naquilo…

3 Curtiram

Eu já não mamo com mais nada.
Comigo já foram de vela.

1 Curtiu

https://twitter.com/seladadefruta/status/1623654952630382593?s=20&t=AfsqaxR3_dJvXrQVe8QYaw

O que sempre achei. Ao final de um tempo nem tem conteúdo de qualidade nem vale a mensalidade que pedem.

Apenas para relembrar a malta que o episódio 5 de Last of Us, como tudo indica, sairá às 2 da manhã de sábado.

A conveniencia de eventos neste episodio pareceu-me muito forcada e que em nada vai de encontro com o jogo.
E nao faltou uma cena onde o Henry trairia a confianca do Joel?
Por outro laddo, pelo menos ja gostei mais da Kathleen e a sua passive-agressive bitch attitude. Ja a sua ultima cena vai de encontro 'a minha primeira frase.

Não sei se alguém falou aqui de Lockwood & Co mas foi uma bela surpresa. Série à inglesa com o seu qb de ficção. Não me parece tão “infantil” quanto a capa parece indicar. Vê-se muito bem.

Tou capaz de ver

No outro dia estava na cama cheio de frio a navegar pelo menu da Netflix e comecei a ver essa série. Vi logo três de seguida. Já vou no sexto e estou a gostar.

Tentei ver Caleidoscópio e não gostei. Parei no primeiro.

1 Curtiu

Para quem é fã de comédias, Rules of Engagement, na primeira temporada fiquei muito de pé atrás, mas acabou por se tornar bastante divertida de acompanhar.

A parte da casa fazer referência a missão gostei

Gostei deste último episódio the last of us.
Arrancou a meio gás mas depois animou. :grin:

Excelente minissérie para relaxar e dar umas risadas.

“Get there faster” :sweat_smile: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Uma das minhas favoritas…

1 Curtiu

Sai nova temporada em março, se não me engano.

1 Curtiu

Vi agora o quinto episódio de The Last Of Us. Para mim, o melhor episódio até agora. O que foi adicionado em relação ao jogo, torna tudo ainda melhor (já era brutal).

Gostei da segunda conversa particular, entre o Henry e o Joel, que vai justificar o final da primeira temporada. Também gostei da conversa final entre o Sam e a Ellie, que dá algumas luzes sobre o que há-de ser o episódio de analepse da Ellie, e que corresponde ao DLC “Left Behind” no jogo, bem como ao final da personagem no segundo jogo, e que não sabemos ainda se vai continuar ou se é mesmo o final da história (não me parece).

3 Curtiram