[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Também vi Warriors Nun, muito por causa da tuga que ainda por cima anda nas bocas do mundo. Não é bem a minha cena mas gostei da segunda temporada.

Também vi The Watcher e embora o início até prometa, para mim acabou uma desilusão e foi tempo perdido.

Adorei The Bear e também estou a gostar de The Peripheral. É aquele Sci Fi para entreter que curto.

Quanto a 1899 ainda só vi o primeiro episódio mas gostei. Parecia que estava a ver uma mistura de Titanic com Dark. :sweat_smile:

1 Curtiu

Ando a seguir babylon berlin na hbo, apenas no 7 episódio mas parece-me Mais Uma boa serie alemã.

Arranjaste isso com legendas??
Não consigo encontrar as legendas no Open subtitles

@Rockonite

1 Curtiu

É um documentário sobre terapia, uma conversa entre o Jonah Hill e o psiquiatra Phil Stutz. Excelente. Falam de um conjunto de ferramentas que podem ser úteis no dia a dia.

3 Curtiram

Não apareceram as legendas no stremio. Pelo menos dos torrents que vi. Também não precisei para ver (acabei hoje), mas também gostava de arranjar legendas para pessoal amigo ver.

Pelos vistos o netflix deixou de dar legendas em algumas boxs da MEO.

Também nao tenho legendas quando vejo pela box do meo .

Parece que so pela smart tv agora.

1 Curtiu

Nem sabia que era alemão tantas são as linguas faladas na serie eheeh espanhol, inglês, alemão ,francês , japonês e ate tem um tuga que basta encontrar outro ou ate aleijar-se para falar bom português :rofl::rofl:

2 Curtiram

já vi, também. tem momentos brilhantes.

1 Curtiu

https://www.imdb.com/title/tt16358384/

Tulsa King, com o Stallossos a brilhar como mafioso sénior!

1 Curtiu

Já publiquei aqui no outro dia… Top das melhores séries que vi nos últimos tempos

Eu vi o primeiro episódio e fiquei à nora… confesso que não aprecio muito a parte dos segredinhos de todo o santo personagem, é apenas uma maneira de andar a enganar o público a toda a hora (como se isso fosse algo de excitante).

1 Curtiu

Vais ficar a nora até ao 4 episódio.
Depois começas a perceber tudo, não deixes de ver é muita boa.

Encontrei legendas…mas só para os primeiros 5 episodios:

https://www.legendasdivx.pt/modules.php?name=Downloads&d_op=search&query=Welcome+to+Wrexham&form_ano=&form_tipo=series&form_director=&form_elenco=&form_origem=&form_genre=&imdbid=

Já alguém viu a série Ozark?
Tou a ver a série parece bem fixe mas não desenvolve.

1 Curtiu

É fixe.

1 Curtiu

Uma das minhas séries preferidas, acredita que desenvolve. Se calhar ainda vais bem no início, não? Continua, vale mesmo a pena.

1 Curtiu

Boa série o Ozark. Gostei de tudo menos da última temporada.

1 Curtiu

no segunda ainda é pior com o miudo

1 Curtiu

Falta me ver a última temporada mas vale bem a pena

Fleabag… muito muito boa! mais uma grande série com o selo BBC!

1 Curtiu