Espetacular, obrigado
1899 está brutal
Que idade e que ele tem?
E realmente violento. E uma grande seca diga-se…
Nem sequer vi, mas passei assim uns 30 segundos enquanto tentava arranjar legendas e foi logo uma cena demasiado gore. Tem 5 anos. Virei-lhe logo as ideias para outras coisas. Nem pensar. Vê os desenhos animados que já é muito bom.
Só me lembrei da hipótese porque ele é um “colado” no mundo Marvel e DC, super-heróis, etc. E arranjei os Avengers dobrado em brasileiro e o rapaz que não consegue estar 2 minutos quieto no mesmo sítio, viu os filmes sem qualquer stress. Já a mesma coisa com os Harry Potter e Monstros Fantásticos.
Mas lá está, uma série desse género, que fosse divertida, com mundo de super-heróis ou mundo de magia, tudo bem. Fora isso, claro que nem pensar.
Para quem quiser uma série racista paga por todos nós recomendo a série scroll da RTP2, episódio 10 T3. Enquanto contribuinte adorei descobrir para onde estar a ir o meu dinheiro, é a redistribuição de riqueza para os inúteis desta vida no seu melhor
Rogue Heroes… muuuuito nice!
Khaki Blinders all the way. tem realmente muitos pontos em comum (o que não surpreende, óbvio)
é daquelas que deixa pena quando acaba. e acaba cedo, já que só há uma temporada, para já.
depois disso, vi duas de futebol. a do Beckham (Save our Squad) e a Welcome to Wrexham.
a do Beckham é engraçada para quem, como eu, está a passar exatamente por aquilo. bem filmada, vale acima de tudo pelos miúdos. genuínos como apenas as crianças sabem ser.
vale a pena ver.
a Welcome to Wrexham também está muito engraçada.
é um clube pelo qual tenho um carinho muito especial. pelo Wrexham, pelo Swansea e pelo Tranmere Rovers. foram os meus clubes, durante anos, no FM.
a série vale a pena para quem, mais uma vez como eu, adora a cultura britânica do futebol.
Gang of London, a segunda temporada começou morna, estranha, logo subiu de nível e terminou bem. A 3a temporada tem tudo para ser algo épico.
Mais um fã aqui.
Muito bom. Mini-série sobre o processo de realização do filme Godfather, desde a publicação do livro até à escolha de alguns atores, passando por problemas com a verdadeira Máfia e com outros famosos italianos. A nível de elenco, tem atores excelentes.
Vi ontem o primeiro episódio de Tulsa King com o Stallone e curti
Muito mesmo!! Representaram muito bem o esprit de corps das SAS na sua génese!
O O’Connell continua a melhorar como actor a cada filme que passa.
Também do Ben McIntyre, que estreou agora, sobre a Guerra Fria.
Eu vi os 3 primeiros, que é o que está disponível na Sky Showtime para já, e também gostei! E não são episódios longos, por isso vê-se bem!
Acabei de ver a mini-série Pistol sobre os Sex Pistols:
Gostei e recomendo, especialmente, para quem é fã do Trainspotting. É o mesmo estilo, o mesmo realizador, só achei o último episódio um bocado curto.
A série devia ter acabado com o Malcolm McLaren a olhar feito estúpido para o triunfo dos PIL do John Lydon. Com McLaren ou sem McLaren o Lydon ia sempre afirmar-se. Mas percebo, já que a série é inspirada na bio do Steve Jones.
Wednesday… eh pá… meh.
vê-se bem. é levezinha. tem Burton all over the place (e só por isso, já vale a pena), mas depois…
é um Harry Potter dos anos 2020.
dá para entreter. mas o hype… exagero!
Também tem a Zeta Jones
Também pensei que fosse melhorzito…
A ver e rever criminal minds.
Para mim a par dos bem velhinhos Xfiles uma das melhores séries de sempre.
comecei White Lotus. ainda só vi uns minutos (interessantes) do primeiro episódio. veremos…
Estou a gostar muito.
Plus:
Estou a ver “The Black List”, com o James Spader.
Começou bem, mas já vou na 3. temporada e a coisa está a ser um bocado uma pescadinha de rabo na boca.
Se não muda o rumo, acho que não vou ter pachorra para ver as 9 temporadas.