[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Pois, já falaram tão bem de Office que ao fim de 2 episódios fiquei a pensar que raio por não achar piada aquilo

Quando o Steve Carell ainda não tinha posto os implantes capilares e estava assim pro cheinho

Eu vi 2 temporadas e esbocei um sorriso aqui e ali, pouco mais.

1 Curtiu

vale a pena?

Esta deve ser interessante: uma família com muita gente completamente fukd dos cornos.

fizeste download pelo site correto?
É que é muito normal haverem sites falsos, cuja aparência é parecida com o real, de forma a instalares malware no teu pc, o que parece-me ter sido o caso…
Recomendo que corras o malwarebytes ( Cibersegurança Malwarebytes para uso pessoal e empresas | Malwarebytes) ou então formates mesmo o pc.

Muda as credenciais todas, se te acederam ao fb/instagram é possível que tenham acesso a mais coisas…

1 Curtiu

Comecei a ver SAS:rogue Heroes.
Vou no segundo episódio e parece ser excelente.

A ver o the watcher, apesar de ter um rating baixito até ver uma é série com a tensão sempre lá em cima

Gostei e muito da primeira temporada.
A segunda temporada ficou longe da primeira e só aquece nos últimos dois episódios.

Comecei a ver a série Welcome to Wrexham.
Vi já 3 episódios de rajada.
Estou a gostar.

A série 1899 está muito fixe, estou a gostar imenso

1 Curtiu

Onde está a dar @Rockonite ?

Estou a ver através do stremio.

Muito fixe.

Mais 4 episódios hoje de manhã do Welcome to Wrexham e estou viciado. Belo reality/documentário. Muito bem feito.
Spoiler alert: O último dono do Wrexham apenas queria fazer dinheiro com o clube e chamava os adeptos de low-life scum (escumalha). Parece um psedo presidente que conheço.

2 Curtiram

A série Warrior Nun saiu toda de uma vez. Estou a ver no Strremio.

Está melhor feita que a primeira. Melhoraram nas falas, nas cenas, nos efeitos. A história acaba por estar na mesma linha que a primeira mas a maneira como a contam melhorou.

Mais alguém com problemas de legendas na netflix?
Queria começar a ver o 1899. É alemão e as legendas são fundamentais.

Mesmo sendo alemão pode ter som em inglês… Outra hipotese é sacares e procurar legendas…

Pois. Se calhar tem que ser. Estranho as legendas deixarem de dar desde quinta-feira.