Nem sabia que era alemão tantas são as linguas faladas na serie eheeh espanhol, inglês, alemão ,francês , japonês e ate tem um tuga que basta encontrar outro ou ate aleijar-se para falar bom português
já vi, também. tem momentos brilhantes.
Tulsa King, com o Stallossos a brilhar como mafioso sénior!
Eu vi o primeiro episódio e fiquei à nora… confesso que não aprecio muito a parte dos segredinhos de todo o santo personagem, é apenas uma maneira de andar a enganar o público a toda a hora (como se isso fosse algo de excitante).
Vais ficar a nora até ao 4 episódio.
Depois começas a perceber tudo, não deixes de ver é muita boa.
Encontrei legendas…mas só para os primeiros 5 episodios:
Já alguém viu a série Ozark?
Tou a ver a série parece bem fixe mas não desenvolve.
É fixe.
Uma das minhas séries preferidas, acredita que desenvolve. Se calhar ainda vais bem no início, não? Continua, vale mesmo a pena.
Boa série o Ozark. Gostei de tudo menos da última temporada.
no segunda ainda é pior com o miudo
Falta me ver a última temporada mas vale bem a pena
Fleabag… muito muito boa! mais uma grande série com o selo BBC!
Afinal o problema das legendas na Netflix foi ultrapassado. Pelo menos desde ontem não tem havido problemas. E não foi preciso mudar de box para a 4K. Aliás. Não fiz nada. Voltaram ontem.
Estava a tentar arranjar a série “Titans” para o meu miúdo ver (dobrado em BR) mas só agora é que vi que a classificação é M16. O pior é que já lhe tinha dito que ia tentar arranjar a série e agora anda a perguntar-me por isso.
Vou ver se o “iludo” com o Ms. Marvel.
Não existe em desenhos animados?
Por existir em desenhos animados é que ele gostaria da série. Sai a mim. Já gosta de ver uma filmes e séries reais.