Comecei a ver SAS:rogue Heroes.
Vou no segundo episódio e parece ser excelente.
A ver o the watcher, apesar de ter um rating baixito até ver uma é série com a tensão sempre lá em cima
Gostei e muito da primeira temporada.
A segunda temporada ficou longe da primeira e só aquece nos últimos dois episódios.
Comecei a ver a série Welcome to Wrexham.
Vi já 3 episódios de rajada.
Estou a gostar.
A série 1899 está muito fixe, estou a gostar imenso
Estou a ver através do stremio.
Muito fixe.
Mais 4 episódios hoje de manhã do Welcome to Wrexham e estou viciado. Belo reality/documentário. Muito bem feito.
Spoiler alert: O último dono do Wrexham apenas queria fazer dinheiro com o clube e chamava os adeptos de low-life scum (escumalha). Parece um psedo presidente que conheço.
A série Warrior Nun saiu toda de uma vez. Estou a ver no Strremio.
Está melhor feita que a primeira. Melhoraram nas falas, nas cenas, nos efeitos. A história acaba por estar na mesma linha que a primeira mas a maneira como a contam melhorou.
Mais alguém com problemas de legendas na netflix?
Queria começar a ver o 1899. É alemão e as legendas são fundamentais.
Mesmo sendo alemão pode ter som em inglês… Outra hipotese é sacares e procurar legendas…
Pois. Se calhar tem que ser. Estranho as legendas deixarem de dar desde quinta-feira.
Também vi Warriors Nun, muito por causa da tuga que ainda por cima anda nas bocas do mundo. Não é bem a minha cena mas gostei da segunda temporada.
Também vi The Watcher e embora o início até prometa, para mim acabou uma desilusão e foi tempo perdido.
Adorei The Bear e também estou a gostar de The Peripheral. É aquele Sci Fi para entreter que curto.
Quanto a 1899 ainda só vi o primeiro episódio mas gostei. Parecia que estava a ver uma mistura de Titanic com Dark.
Ando a seguir babylon berlin na hbo, apenas no 7 episódio mas parece-me Mais Uma boa serie alemã.
Arranjaste isso com legendas??
Não consigo encontrar as legendas no Open subtitles
É um documentário sobre terapia, uma conversa entre o Jonah Hill e o psiquiatra Phil Stutz. Excelente. Falam de um conjunto de ferramentas que podem ser úteis no dia a dia.
Não apareceram as legendas no stremio. Pelo menos dos torrents que vi. Também não precisei para ver (acabei hoje), mas também gostava de arranjar legendas para pessoal amigo ver.
Pelos vistos o netflix deixou de dar legendas em algumas boxs da MEO.
Também nao tenho legendas quando vejo pela box do meo .
Parece que so pela smart tv agora.