ainda não comecei. Estou a acabar Your Honor e a seguir pego nisso.
Terminei SAS Rogue Heroes. Aconselho bastante.
Série de guerra que incide sobre a criação do SAS durante a WW II no Norte de África.
Não é uma série muito convencional porque os não se baseia “nos bons contra os maus”. Os heróis aqui são personagens de feitio bicudo, complicados arrogantes.
Tem o bónus de ser baseada grande parte em eventos reais e dá-nos uma perspectiva do que foi a WW II no Norte de África, um cenário muito menos retratado no cinema do que a Europa ou o Pacífico.
This show about the formation of the SAS – from the brains behind the Shelbys, Steven Knight – is big, brash, witty and packed with energy. It’s Khaki Blinders, if you will.
onde viste? sacaste?
No Stremio vê-se tudo.
Existe aí para cima um link disponibilizado por mim do add-on que resolve o problema das fontes (torrentio)
Add-on
https://www.porta10a.com/t/séries-de-tv-gostos-opiniões-novidades-parte-2/45989/2457?u=polik
Ta no HBO acho eu.
Sim está
Já agora, que add-on usas para as legendas?
Obrigado desde já
O do OpenSubtitles… que acho que vem por defeito no Stremio
Pode ter sido erro meu, mas dois dias depois de ter instalado no PC, tive um acesso à conta Facebook/Instagram. Quando fui a ver andava a seguir páginas do Paquistão e o raio que o valha.
De certeza. Instalei no telemóvel e em 4 portáteis e nunca aconteceu…
O problema pode ser que a tua pass da conta tenha sido apanhada. A solução é mudá-la logo e para uma complexa .
Pois… Foi o que fiz.
Foi muito coincidente com a instalação do stremio para não ter sido isso.
Sucession e From estão vistas são Porreiras.
The wire ainda não puxou para voltar a pegar.
Enquanto tudo o que seguia está em stand by, acho que vou pegar em Babilon berlin.
Há dias tentei entreter-me com young sheldon, visto que gostava bem de big bang theory. Bem Nemo para os calcanhares. The office vi 2 episódios mas
Gangs of london
A primeira Season é horripilante… é mesmo fraca que dói! Mas pf não pares! Não te vais arrepender de todo!
Aproveita e depois vê também Parks & Recreation! É excelente.
Pois, já falaram tão bem de Office que ao fim de 2 episódios fiquei a pensar que raio por não achar piada aquilo
Quando o Steve Carell ainda não tinha posto os implantes capilares e estava assim pro cheinho
Eu vi 2 temporadas e esbocei um sorriso aqui e ali, pouco mais.
vale a pena?
Esta deve ser interessante: uma família com muita gente completamente fukd dos cornos.
fizeste download pelo site correto?
É que é muito normal haverem sites falsos, cuja aparência é parecida com o real, de forma a instalares malware no teu pc, o que parece-me ter sido o caso…
Recomendo que corras o malwarebytes ( Cibersegurança Malwarebytes para uso pessoal e empresas | Malwarebytes) ou então formates mesmo o pc.
Muda as credenciais todas, se te acederam ao fb/instagram é possível que tenham acesso a mais coisas…