Este fim de semana vi Vikings Valhalla, e tendo em conta o trailer e o que fui lendo, pensei que estaria bem pior, mas afinal vê-se bem!
Não está perto de Vikings, mas está bem interessante até.
Este fim de semana vi Vikings Valhalla, e tendo em conta o trailer e o que fui lendo, pensei que estaria bem pior, mas afinal vê-se bem!
Não está perto de Vikings, mas está bem interessante até.
Estou a ver “Baron Noir” e à espera quer dos proximos episodios de “garcia” e da série Fauda. Ando a ver lentamente “Peaky Blindes” e queria ver alguma coisa…
Não gosto muito de ficção cientifica (star wars para mim são os 3 1ºs filmes)
Não gosto de westerns e não ligo a cenas de herois nem marvel e afins.
Gosto de cenas politicas, gostei muito das 1as de house of cards, “marseille” O mecanismo (entre outras) gosto de algum terror, serie estilo mafia (gomorrah, suburra, sopranos, zerozerozero já vi) e cada vez tenho menos paciencia para series americanas…
Que me aconselham? …não vale.
a) ir dormir
b) ver a Quadratura do circulo"
c) deixar de chatear…
grato
The Leftovers é a minha série favorita de todos os tempos. Muito dark, densa, mas incrível. A Carrie Coon passou a ser a minha atriz favorita. Que performance incrível também…
Concordei contigo até ao 3º episodio, mas agora que vi o 4, 5 e 6 a serie subiu novamente de nível!!
Estes 3 ultimos episódios que vi estão ao nível da 1ª temporada, que foi fantástica e nada fácil de igualar.
d) 7 posts acima do teu.
What, já saíram esses? Pensei que só tinha saído até ao 4º.
É que no 4º, aquela parte em que o gajo ao tentar tirar a mulher que estava enterrada, é um bocado ridícula… os gajos andam sempre armados, ali foram só com uma pistolinha?
ja vi
comecei a ver ainda não me agarrou
ja vi
esta a começar a entrar em devaneios…
toda a malta fala bem…é uma hipotese
ja vi
não me cativou
ja vi
estou a ver mas ainda não me agarrou
western…nop
Obrigado
A temporada já está toda disponível via torrent, na HBO é que só andam a soltar os episódios aos poucos.
Mas sim, nisso concordo contigo. Erros desse género encontram-se bastantes.
É isso e aquelas informações tipo espião mas ao minuto
Se curtes cena de politica e uma finance mais soft: Succession.
Comecei a ver, mas parecia-me o GOT.
Estou a gostar muito do Baron Noir, politica pura e dura, jabardice de todos os quadrantes ideologicos ( os gajos no poder são o PS franc~es LOL) adorei o Pátria, um drama marcado pela politica e terrorismo basco e do governo de Madrid, gostei muito do marseille, o Gerard Depardieu faz um papel, que nem se esforçou muito…cabrãozaõ vira-casacas… queria algo assim…vou investigar mais.
Tambem gostei de Patria (ainda me tocou mais porque o meu irmão viveu alguns anos no País Basco).
Vi Chernobyl e peguei logo nessa de seguida.
Precisamente… e como começaram a abusar nesse tipo de conteúdo, começou a “enojar” um bocado.
Eu até tenho visto no Stremio porque nem me lembrei que é HBO e lá só saiu até ao 4º!
Yellowstone so é underrated por nunca estar nomeado para Emmys. Os críticos desconsideram a série por basicamente ser um neo-western, com personagens do midwest americano e nao ter uma agenda woke.
Taylor Sheridan é para mim dos melhores storytellers americanos dos dias de hoje, venha quem vier.
True
The Spy, John Adams, Mayor of Kingstown, Caliphate, Patria
Ok obrigado ( ja vi Patria e caliphate)
Alguém já viu Gaslit? Vale a pena?
comecei ontem a 2ª temporada. continuo a achar que não surpreende… e isso é a maior falha da série, para mim.
é muito anos 90/2000. muito “linha recta”. faltam twists no argumento, momentos inesperados. não é essa busca por coisas “wow”, mas estares a ver uma série em que tu sabes perfeitamente como aquilo vai acabar… tudo! não houve ali nada que eu não estivesse à espera. nada.
ao ver The Wire é que um tipo tem noção do que as séries evoluíram, cresceram, nestes últimos 10/15 anos.
entretanto peguei no 1º episódio da The Crown e quem é o ator que representa o Prince Charles…?
coincidência do catano!!!
admito que esta fase da vida da família real não é das que mais me atrai.
vamos andar muito à volta da coitadinha da Diana (que, por sinal, se “desenrascava” muito bem e à descarada). as primeiras temporadas são muito mais “ricas”.
mas é uma produção extraordinária! a busca pela perfeição em tudo (aquela linguagem corporal da Diana, do Carlos… enfim, de todos eles é surreal).
naturalmente, também é uma série que não prima pela capacidade de surpreender (nem poderia), mas em tudo o resto é fabulosa.
A única decisão boa. Um completo recast e rescrita da série de acordo com as poucas notas que existem desta era. E nada de transformar o sauron num simp sff