[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Não vi ainda House of Cards, mas gosto muito de The Crown também. :+1:

Eu adorava o alf!

1 Curtiu

4 episódios vistos e a gostar bastante.

2 Curtiram

O problema de House of Cards é a queda na qualidade com o desenrolar das temporadas.

1 Curtiu

a última é terrível, admito. era impossível substituir o Kevin Spacey.
de resto adorei todas, com as habituais oscilações dentro de cada uma.

2 Curtiram

Foi isso… Embora para mim a 1.ª tenha sido verdadeiramente fantástica.

Westworld cancelada. O motivo é a quebra grande de audiência que a série vinha tendo ao longo das seasons, que não justificava o investimento feito. Não terá encerramento a série sequer.

Normal, a unica season verdadeiramente boa foi a primeira. De resto foi sempre a cair a pique.

Duas series que estou ansioso para ver este mês:

1899, de Baran Bo Odar, o mesmo criador da Serie Dark

Tulsa King, do Taylor Sheridan. Tudo o que vem das maos desde homem capta a minha atençao, tudo o que ele escreve tem qualidade, ao estilo old school de Holywood.

Novas seasons de Yellowstone e The Crown a estrear nos próximos tempos. Duas séries que gosto bastante :drooling_face:

Também gosto muito de Yellowstone, série muito underrated na minha opinião.

1 Curtiu

Gangs of London tem cada vez mais coisas ridículas que a fazem baixar imenso de qualidade… tanto potencial, que resolvem desperdiçar com imensas pequenas coisas sem sentido.

Disse pra mim que não vinha a este tópico até terminar House of Dragon :grin: até que nem falaram muito mas concordo que melhorou pro fim. Eu tinha feito uma pausa ali no 5/6 e depois ao voltar a pegar foi tudo seguido.

Alguma série recente que valha a pena? Ja estou a ver peripheral, gosto de sci-fi.
Terminei a Spotify e The Mole na netflix mas lá agora ou aparece só terror ou treta.

Estou na duvida para The Watcher, White Lotus, Cabe of Curiosities e nao vi assim nada mais que chamasse a atenção.

1 Curtiu

Estou a ver uma portuguesa “ o clube”

The night of
From
Your honor
Gangs of london
Mare of Easttown
The serpent
When they see us
Gomorra
Peaky Blinders
Godless

:grin::grin:

1 Curtiu

Gostas pouco gostas :joy::joy:

Stripping Demi Moore GIF

Apanho é pouco :joy::joy::joy:

The Capture
Suspicion

Estou a ver Slow Horses, interessante!!

2 Curtiram

Tenho essa na lista.
Hoje á tarde comecei a ver The Leftovers, so far so good.

1 Curtiu

SAS Rogue Heroes. Comecei a ver a agora, disponível no HBO. Até agora bem engraçada…