[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

É muito melhor que a primeira… Vi no Stremio

1 Curtiu

Se leste a bd sabes que ambas as estorias aparecem como edicoes a parte, quase sem relacao com o enredo principal, podiam ter posto pelo meio, resolveram assim. As mesmas nao sao apresentadas como season finale, mas como bonus episode.
:+1:

2 Curtiram

Sim eu sei, o meu ponto é que para quem não conhece as bds, pode parecer um bocado estranho esse episodio ali no fim.
O episodio em si é muito bom, a história dos gatos tá identica à bd, muito bom.

acabei ontem Peaky Blinders. que maravilha de série. quando o argumento estava na fase de enchimento de chouriços, a fotografia e a OST estavam lá para manter aquele nível de sempre!!!
com Mad Men, no meu top de melhores de sempre.

há outras muito boas, mas estas duas estão num patamar à parte.
um pouco as CR7 e Messi das séries… e depois as outras.

nota: ainda não vi Sopranos. e será a próxima a ver. com tanta gente a colocá-la nas melhores, está em falta, lá por casa.

2 Curtiram

E já viste The Wire? Gosto muito de Peaky Blinders, mas para mim não está perto do nível de Sopranos e The Wire.

2 Curtiram

também não. vi trailers e como não é muito a minha praia, fui deixando para trás… fica em shortlist, também.

Eu parei Mad Men a meio da season 2 e nunca mais toquei. Tenho que retomar, mas o pace era excessivamente lento e aborrecia-me muitas vezes.

Peaky Blinders não é a melhor série que já vi, mas é a minha série favorita! Excelentemente representado, super papelões feitos por quase todos os intervenientes e para mim tem uma das personagens mais icónicas e espetaculares que alguma vez apareceu numa série. Sou fã puro da personagem do Tommy Shelby… não fosse eu ter quadros e tudo dele (no homo!!!)! :grin:

1 Curtiu

The Wire e Sopranos são excelentes também! Mas das duas tenho preferência pela 1ª… e lá está, são mais duas séries com algumas personagens completamente icónicas. Aliás, The Wire está no meu top3.

The Wire deve ser provavelmente o 1º grande papel do Idris Elba.

1 Curtiu

Tambem tenho Mad Men ao nivel de Sopranos, com SoA muito perto.
The Wire, custa, primeiro estranha-se depois entrenha-se, no entanto tem um bocado do efeito de Boardwalk Empire quando matam o Jimmy mto cedo na serie, nunca mais e a mesma coisa…

The Wire e The Office

Agora parando para pensar, muitos bons atores tiveram o seu destaque pela “mão” do The Office

1 Curtiu

se quiseres boinas, made in Portugal, o mais parecidas possível com a série, mando-te o link.

e sim, ele e o Arthur são incríveis!!!

1 Curtiu

Concordo. A 2a está bem melhor que a 1a

Acabei. 5 :star:s

https://twitter.com/polikpt/status/1585697259576254464

Já está na HBO

1 Curtiu

Boa! É arranjar um tempinho que agora não está fácil e começar a ver.

Eu vi no Stremio :+1:

1 Curtiu

Apanhei ontem estes rapazes youtubers no Expresso online com destino ao Qatar à boleia
Comecei a ver os videos no Youtube, por o meu amigo Carlos Brum (adepto nº1 da selecao) estar tambem a caminho para o Qatar na sua carrinha, que entretanto foi recusado o visto para entrar no Irao.

Viciante

1 Curtiu

Estou agarrado ao The Peripheral (no Prime) logo após apenas 2 episódios. É mesmo tipo de série que eu gosto. :grin:

1 Curtiu

É tanta coisa que um gajo não sabe onde vai arranjar tempo!!!

Tinha ficado com a pulga atrás da.orwlha e depois de dizeres isso lá vou ter de juntar mais essa à lista.

Eu dei lhe uma hipótese mas é impossível, um tédio enorme. Num episódio de 50 mins apenas 10 a 15 se aproveitam