[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Este último the House of the Dragon não sendo nada de mais deixou ali água na boca para a próxima temporada.

Que chegue rápido.

Boas.

Há uma série que pretendo ver, mas não está em nenhuma das 3 plataformas que subscrevo! Instalei agora o Stremio, mas não percebo nada daquilo… Já percebi que funciona com addons tipo Kodi, mas já instalei alguns e não encontro conteúdo de jeito.
Alguém dá uma ajuda por PM sff :pray:

Obrigado

https://tugaflix.lol/

Instala este

https://torrentio.strem.fun/configure

Deixas de ter problemas de fontes. Dantes estava nos Add-ons do Stremio quando pesquisavas, mas agora não sei porquê desapareceu…

2 Curtiram

Bom episódio final e grande regresso à forma do house of the dragon, depois do desastre que foi a última season do got. Vamos ver o que a 2a season nos reserva

No geral boa season do Sandman, ate’ achei muito fiel 'a bd.
Mas aquele ultimo bonus episode com duas historias isoladas fica um bocado estranho como season finale. Apesar de principalmente a primeira historia tar muito bem feita. Tinha ficado melhor no meio talvez.

Mas alguns grandes actores a participarem nalguns episodios, para mim o melhor episodio, e’ o que ficam presos no dinner com o John Dee.

Agora a ver se nao sao precisos 20 anos para a season 2.

Para mim, a partir do 6 episódio, o House of Dragon atingiu o nível do GOT. Promete.

O actor que faz de Camões foi muito bem escolhido. As rainhas também estão muito bem. Só acho que aqueles primeiros cinco episódios deviam ter sido reduzidos a 4 ou a 3, houve ali uns momentos de encher chouriços.

2 Curtiram

Acho que podiam ter feito isso, mas depois qd o Viserys morre, nao tinha o mesmo impacto. Assim tiveram tempo para desenvolver a personagem.

Indeed, cara de vilão tem ele!

Não sei se nos livros é assim, não li, mas acho um bocado parva a diferença de tamanho entre o dragão deste tipo e os outros.
Parece um animal completamente diferente, é tipo comparar um cão e um elefante.

É assim. A dragão dele é muito mais velha, foi utilizada na Conquista de Westeros - e os dragões não param de crescer. Não estando presa no Dragonpit ainda cresce mais.

Lá está, não conhecia esses pormenores.

Obrigado pelo esclarecimento

Já o ovo do dragão do Lucerys eclodiu aquando do nascimento do mesmo, tem cerca de 14 anos.

Estive a ver o the watcher.
Excelente até ao último episódio.
Este final foi uma coisa sem geito nenhum.

A cen que me incomoda mais é o gajo ter uns 14 ou 15 anos e ter cara de 30, de resto é muito bom, um Daemon do mal

Cuidado com o spoiler sobre House of Dragons! Há malta que ainda não viu, eu por exemplo :face_with_raised_eyebrow:

Vi o The Capture… A 1ª temporada é benzinha, mas a 2ª é simplesmente genial…

Em relação a house of the Dragon

Que filha da ■■■■ de dentada. Já trinquei sandes de presunto com menos gula do que este Vhagar comeu o Arrax. Nem sequer foi preciso mastigar

1 Curtiu

Não sabia que já havia uma 2ª temporada. Tenho de ir ver.