[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

(metam os Spoilers por favor não sei fazer)

A familia da 1ª mulher do Daemon era Royce, fica no Vale mas não são Arryn, provavelmente essa Casa vai apoiar o Aegon

Facto intressante, a mãe da Rhaenyra era filha de pai Arryn e mãe Targaryen, ficou com os cabelos loiros da mãe

(metam os Spoilers por favor não sei fazer)

É das poucas inconsistências que aponto ao Martin. A Rhaenyra tem 3 Strong são todos morenos, mas a própria Alicent é morena e dá 4 filhos loiros.

Até pensei que pudesse ser da dragonseed, do macho passar sempre o loiro, mas ao longo das gerações vemos que há casos de pais morenos a terem filhos fair hair quando a mãe é de valyrian blood.

Isto tendo sempre em conta que o cabelo platina é recessivo, assim como os olhos púrpura - e daí toda a historieta em torno da pure bloodline

2 Curtiram

Sem dúvida, música que reflete tao bem o sentimento vivido pelas pessoas da série, misto de desespero e agonia

Gomorra é excelente. Outra série “estrangeira” que também passa um bocadinho fora do radar mas que é mesmo muito boa é Baron Noir, que está na HBO.

Não acho o Baron noir na Hbo

Outra série fixe é esta:

Gigantes.

Série espanhola, nunca teve muito destaque porque não passou em canais de streaming (acho eu) mas que actualmente passa no AMC senão estou em erro.

Tens razão, agora fui confirmar e já não encontrei. É pena, ainda há uns tempos a vi lá.

Também curti da mini-série espanhola Patria.

1 Curtiu

Essa já vi.
Também gostei

1 Curtiu

Criar um spoiler:

Selecionas o texto, carregas na roda dentada e escolhes Blur Spoiler.

2 Curtiram

Obrigado!!

1 Curtiu

Opiniões sobre o Andor?

Já li que é muito leeeento, mas também que é a melhor história do universo Star Wars em muito tempo, melhor até que o Mandalorian.

Supostamente ela devia ser loira também. A Alicent quando era mais nova também acompanhou o rei Jaehaerys I nos seus últimos tempos de vida e ele, já meio senil, confundia-a com uma das suas filhas, todas elas loiras Targaryen.

Aliás, as outras Hightowers descritas nos livros são parecidas com Targaryens:

Alerie Hightower: “Alerie is tall, dignified, and handsome, with long silver hair.”

Lynesse Hightower: " The beautiful Lynesse has golden hair, skin the color of cream, and soft hands. She looks similar to Daenerys Targaryen."

1 Curtiu

É exatamente isso.

Estou a ver The Expanse , na altura não passei do 1º , 2º episódio , agora já estou a acabar a 1ª série.

Este final de season do house of The dragons…

Agora só para o ano …

Já saiu o episódio 10?

Saiu ca para foraa versão pirata, barraco total da parte da HBO…

Ou isso ou marketing genial

Já estou de cadeirinha a aguardar a estreia:

E o que ando a devorar, bendita 2ª season…

A mim ficou-me na cabeça esta versão da musica final

Acabei GOT! Excelente série de facto, produção espectacular! Gostei do final, não percebo porque é que os últimos episódios são tão mal classificados no IMDB. Eu gostei bastante do final!

Agora ando a ver The Capture.
S1E2 reparei neste pormenor

Ali no apartamento de cima vive um tuga com tv satelite pirata da NOS :joy:

2 Curtiram