[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

HoD

Dúvida:

Porquê que a Rhaenys decidiu usar o dragão para matar centenas de inocentes com aquela entrada mas depois não fez nada e saiu porta fora? Estavam mesmo ali “à mão”, para quê deixar todos vivos e arriscar perder na guerra as pessoas que ainda lhe restam?

Também não percebi muito bem a cena…ficou tudo á espera do mesmo.
A única explicação que vi foi aquele pânico de fecharem as portas…mas fdxx se ela quisesse o dragão rebentava aquilo tudo. :joy:

1 Curtiu

Mas o dragão conseguia matar os Targaryen? Acho que não. Eles resistem ao fogo. Por isso é que até teve alguma lógica o final do episódio.

Sobre a série, acho que ficou muito melhor a partir do episodio 6. Os primeiros 5 podiam ter sido reduzidos a 3, mas pronto. A partir do episódio 6, torna-se bem mais interessante, o que me parece que também tem a ver com a qualidade das duas atrizes principais que substituem as outras.

Errado. Um foi da Galadriel desde o primeiro momento e ficou sempre com ela, outro foi dado ao Gil-Galad que o deu ao Elrond antes de morrer, e o terceiro foi para o Círdan, o mestre dos Grey Havens, que o deu depois ao Gandalf porque achou que lhe faria mais falta a ele.

Edit: o anel do Gandalf, o Narya, também foi temporariamente do rei Gil-Galad que foi quem o entregou ao Círdan, que tal como Elrond era outro dos seus tenentes.

Só a Daenerys é que tem esse skill. Não há record de mais ninguém que conseguisse fazer isso, e há até bastante que morreram queimados.

1 Curtiu

Porque na hora da verdade não teve coragem de se tornar uma assassina e matar os filhos da Alicent, talvez por também ela conhecer a dor de perder os seus filhos.

“Mas matou uma centena de populares!”

Pois, mas o smallfolk para esta gente é pouco mais que gado.

Mas sim, não é lá muito congruente….

O dragão se cuspisse fogo limpava logo 50% da série. Depois a disputa pelo trono ficava reservado a duas casas. A luta será a três ou mesmo quatro.

Felizmente que o dragão foi mais esperto que os escritores que o meteram naquela posição :rofl:

Exactamente.
E até porque havia ali muita malta que não é Targaryen, Rainha e mão incluídos.

Foi só mesmo para não “restringir” a série ali.

Parece-me que terá sido mesmo só por a Rhaenys não querer matar. Ela só queria mesmo fugir dali, e a sua grande preocupação era sair com o seu dragão! Aliás, não fosse o povo empurrá-la para ali e ela teria ido sem o dragão. Daí não se ter preocupado muito em matar mais pessoas… tanto que as que mata foram mesmo para fugir de onde estava.

Awkward…:sweat_smile::sweat_smile:

Isso não faz grande sentido porque para fazer a acção discursa ela ia dispender 10 segundos no máximo portanto conseguia fazer tudo

1 Curtiu

Eles queriam tirar-lhe o dragão… ela recuperou-o e demonstrou isso. Mas as únicas pessoas que morrem são as que foram apanhadas pelo Dragão a sair lá de onde estava.

Quais são a terceira e a quarta nessa luta?

1 Curtiu

A Rhaenys, Aegon, Rhaenyra. A quarta, outra família que possa aparecer (Lannisters, Arryns). A família Arryns tem uma vingança por fazer, ao Daemon.

Foram esses 9 homens que formaram os Nazgul.
Escravos de Sauron

2 Curtiram

Por recomendação, comecei a ver Gomorra. Sinceramente não esperava encontrar o que encontrei ao longo das 5 temporadas. Uma das melhores series que já vi de longe. Tudo num nível altíssimo.

6 Curtiram

Sem duvida.

Estou sempre a recomendar a quem não viu. :+1:

3 Curtiram

Uma série incrível, rivaliza com qlq produção americana

Quem já assistiu nunca mais se esquece da musica final dos episódios: :grin:

4 Curtiram